casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Um guia de estudo de instrutor pessoal

Apesar de sua paixão por fitness, é provável que você não saiba tudo sobre ser um personal trainer. Por causa disso, você deve fazer um exame para se tornar certificado. Não é o tipo de teste que você pode simplesmente voar; você deveria estudar primeiro. Para fazer isso, escolha um guia de estudo de exame de personal trainer e familiarize-se com as diferentes áreas que você deve estudar antes de fazer o teste.

Prescrição e avaliação de exercícios

Uma das principais áreas que todos os treinadores precisam estudar é prescrição e avaliação do exercício. Esta seção trata de obter informações básicas de saúde de seu cliente e colocá-las em categorias de risco com base em sua saúde. Isso permite que você crie um programa de exercícios seguro e eficaz. Outras habilidades de avaliação, como aprender a medir dobras de gordura corporal ou um teste de degrau para determinar a melhora cardiovascular, também estão incluídas nesses exames.

Fisiologia do Exercício

Aprendendo quais exercícios usar e como estruturar programa requer uma compreensão fundamental de como o corpo funciona. A fisiologia do exercício é o estudo de como o corpo funciona em relação ao exercício. Você precisará aprender como seu coração e pulmões trabalham em resposta ao exercício e os tipos de mudanças musculares que você esperaria com base em diferentes programas de treinamento com pesos. Depois de entender alguns desses conceitos, você estará no caminho certo para se tornar um treinador que pode usar fatos científicos para treinar pessoas e não apenas o que é popular ou moderno.

Técnica de Exercícios

A técnica de exercícios é outra conceito importante para um treinador estudar para passar no exame de competência. Durante esta seção da sua preparação, você aprenderá a ensinar diferentes exercícios que visam os vários grupos musculares. Você aprenderá exercícios no peito, ombros, costas, abdominais, pernas, tríceps, bíceps e bumbum. Uma vez que você aprendeu como realizar os elevadores, você precisará ser capaz de efetivamente comunicar ao seu cliente como executar os elevadores de forma adequada e segura.

Nutrição e Peso

Embora um personal trainer não seja um nutricionista registrado, você deve aprender técnicas básicas de nutrição e controle de peso para que possa oferecer aos seus clientes princípios gerais de nutrição e controle de peso. Você pode não lhes dar um plano de dieta completo com as refeições para comer, porque isso é contra o escopo da prática. Confirme que suas recomendações se enquadram nas diretrizes governamentais, como a Pirâmide Alimentar.

Condições Clínicas

Você também precisa estudar condições clínicas. Você encontrará uma variedade de clientes com doenças crônicas e condições. O material desta seção abordará os princípios básicos, como o treinamento de pessoas obesas, com diabetes ou com problemas cardíacos. Nem todas as certificações exigem esse treinamento extensivo, mas sua versatilidade como treinador melhorará ao conhecer este tópico.

Relações com o cliente

A seção final da maioria dos certificados de treinamento pessoal envolve relações com o cliente. Você encontrará principalmente informações sobre estabelecimento de metas, motivação e prática profissional nesta seção. O principal trabalho de um personal trainer é ajudar o cliente a obter os resultados desejados, mas o treinador não pode ficar com o cliente a qualquer hora do dia. Ao ensinar seus clientes como estabelecer metas e se motivar, você pode ajudar seus clientes quando não estiver por perto.

, , ] ]