casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

O que é Restauração Cuidados do Lar de Enfermagem?

Uma pessoa de qualquer idade que sofre de doença ou lesão grave pode necessitar de reabilitação e /ou cuidados restaurativos. Serviços de reabilitação empregam terapeutas para ajudar as pessoas a recuperar a função física. O cuidado de enfermagem restaurador é contínuo e pode ser fornecido em cuidados de longo prazo ou instalações de enfermagem especializadas (comumente conhecidas como casas de repouso), geralmente após a reabilitação. Pessoal licenciado e paraprofessional fornece cuidados restaurativos para preservar o nível ótimo de funcionalidade e independência de uma pessoa, de acordo com "Assistência de Auxiliar de Enfermagem de Hartman".

De acordo com um relatório especial da PBS, no início do século XX os idosos pobres frequentemente moravam em albergues patrocinados pelo estado, onde a qualidade do atendimento era inadequada. Com a aprovação da Lei de Seguridade Social em 1935, as instituições privadas para atendimento a idosos tornaram-se elegíveis para receber verbas federais e o estigma das casas de repouso começou a desaparecer. No entanto, escândalos na década de 1960 antecederam novas diretrizes federais para o atendimento e tratamento dos idosos. O Omnibus Reconciliation Act de 1987 foi o maior projeto de lei da reforma do lar de idosos. Hoje, os padrões da indústria incluem os direitos dos pacientes, o apoio da família e os cuidados restaurativos.

Técnicas restaurativas

O objetivo dos cuidados de enfermagem restaurativos é maximizar o nível de funcionalidade de uma pessoa e minimizar o declínio. Com treinamento, auxiliares de enfermagem e assistentes de fisioterapia envolvem as pessoas para participar de seus cuidados, incentivando-os a tomar decisões. Essas atividades incluem permitir que as pessoas participem o máximo possível de suas atividades diárias, incluindo tomar banho, vestir-se e ir ao banheiro. O cuidado restaurador também inclui atividade física enquanto promove a segurança - por exemplo, instruindo uma pessoa sobre como transferir com segurança para a cama de uma cadeira de rodas. Auxiliares de cuidados restaurativos reforçam o treinamento que as pessoas recebem da fisioterapia, fala e terapia respiratória.

Avaliando a necessidade de cuidados restaurativos

Cuidados restaurativos podem ser oferecidos na casa de uma pessoa, moradia assistida ou casa de repouso. O declínio funcional pode ocorrer gradualmente e envolver déficits sensoriais, como a perda da visão, ou pode ser o resultado de uma cirurgia, doença ou trauma, como uma queda. A permanência em uma casa de repouso pode ser temporária para alguém que não necessita mais de cuidados hospitalares agudos, mas precisa ser monitorada para garantir estabilidade médica e funcional antes de voltar para casa. Residentes de lares de idosos geralmente têm doenças crônicas ou deficiência e necessitam de assistência física com cuidados pessoais, refeições e tratamentos médicos.

Escolhendo um Facilty

"Cuidados de Longo Prazo: Como planejar e pagar por ele" sugere famílias considere seus próprios compromissos de tempo, finanças e custo do atendimento. A certificação Medicaid sinaliza que uma instalação demonstra conformidade adequada com as diretrizes federais para receber fundos de seguros estatais e privados. As recomendações da comunidade também podem ajudar a restringir a pesquisa. Ao visitar uma instalação, determine se há atividades restaurativas para promover a autonomia, a segurança e a função, como um programa de exercícios de prevenção de quedas para os residentes. Financiando uma estadia nas instalações Um relatório de 2009 do CDC afirma que 131 bilhões de dólares foram gastos em cuidados de enfermagem domiciliar em 2007. Alguns pagam do próprio bolso para cuidados de longo prazo, e muitos outros usam Medicaid ou políticas privadas de seguro de longo prazo. Os programas estaduais do Medicaid limitam os tipos e as quantias de ativos que uma pessoa pode deter e ainda qualificar para o Medicaid. O seguro de cuidados a longo prazo pode abranger cuidados domiciliários, cuidados de vida assistidos e cuidados de cuidados de enfermagem, dependendo da política. Pode ser um bom investimento, considerando a história e os recursos médicos familiares e pessoais.