casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Quais são as vitaminas diárias e minerais necessários para um homem de 65 anos?

Todos os seres humanos precisam de quantidades diferentes de 14 vitaminas essenciais e 15 minerais essenciais para sobreviver. Porque o homem médio pesa mais do que a mulher média - e porque os homens têm uma maior porcentagem de músculos em comparação com as mulheres - os homens precisam de uma maior ingestão desses nutrientes. À medida que os homens envelhecem, eles exigem uma maior ingestão diária de certas vitaminas e minerais, por isso as necessidades dietéticas de um homem de 65 anos diferem das de um homem mais velho ou mais jovem.

Vitaminas Solúveis em Gordura

Com relação às diretrizes diárias para ingestões de vitaminas e minerais, o Conselho de Alimentos e Nutrição - uma filial do Instituto de Medicina dentro das Academias Nacionais - agrupa homens de 65 anos com todos os homens entre 51 e 70 anos. de duas categorias: solúvel em gordura e solúvel em água. As vitaminas lipossolúveis - que se dissolvem em gordura - incluem A, D, E e K e são mais facilmente armazenadas no corpo do que as vitaminas solúveis em água; o corpo precisa deles em quantidades diárias menores. Um homem de 65 anos necessita diariamente de 900 microgramas de vitamina A, 15 microgramas de vitamina D, 15 miligramas de vitamina E e 120 microgramas de vitamina K.

Vitaminas solúveis em água

Vitaminas solúveis em água compreendem as 14 vitaminas restantes que o corpo humano precisa para funcionar. Essas vitaminas são dissolvidas em água e são facilmente eliminadas do sistema por meio de funções básicas do corpo, como suar ou urinar. Por esta razão, estas vitaminas - C e todas as vitaminas do grupo B - devem ser obtidas em doses diárias maiores. Se você é um homem de 65 anos, você precisa diariamente de 90 miligramas por dia de vitamina C, 1,2 miligramas de tiamina, 1,3 miligramas de riboflavina, 16 miligramas de niacina, 1,7 miligramas de vitamina B6, 400 microgramas de folato, 2,4 microgramas de B12, 5 miligramas de ácido pantotênico, 30 microgramas de biotina e 550 miligramas de colina para uma ótima saúde.

Minerais Macro Quinze minerais que o corpo humano precisa são divididos em dois grupos: macro-minerais e minerais-traço. Macro minerais é o termo aplicado aos seis minerais - cálcio, magnésio, fósforo, potássio, sódio e cloreto - o corpo precisa em grandes quantidades. O corpo precisa de um mínimo de 100 miligramas por dia de cada um desses seis macro-minerais, embora para alguns deles o corpo precise de mais de 100 miligramas por dia. Os requerimentos diários de minerais macro para um homem de 65 anos incluem 1.000 miligramas de cálcio, 420 miligramas de magnésio, 700 miligramas de fósforo, 4.7 gramas de potássio, 1.3 gramas de sódio e 2 gramas de cloreto. Além dos seis macro-minerais, o corpo também precisa de quantidades menores - menos de 100 miligramas por dia - de nove minerais. Um homem de 65 anos necessita diariamente de 30 microgramas de crómio, 400 microgramas de cobre, 4 miligramas de flúor, 150 microgramas de iodo, 8 miligramas de ferro, 2,3 miligramas de manganês, 45 microgramas de molibdénio, 55 microgramas de selénio e 11 microgramas de zinco

Opiniões diferentes Nem todos os especialistas em saúde seguem as diretrizes do Food and Nutrition Board. O apresentador de talk show Dr. Mehmet Oz sugere que homens de 65 anos tomam diariamente 4 miligramas de vitamina B6, divididos entre duas doses de 2 miligramas. O Departamento de Saúde e Envelhecimento do governo australiano sugere ingerir menos vitamina D diariamente - apenas 10 microgramas - do que a recomendação do Food and Nutrition Board. Os requisitos exatos para vitaminas e minerais podem variar dependendo das necessidades de saúde de um indivíduo, por isso verifique com seu médico antes de tomar suplementos ou reduzir a quantidade de certos nutrientes em sua dieta.