casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

A Nutrição no Chá de Hortelã-Pimenta

Por muito tempo usada em muitas culturas pelas suas propriedades medicinais, a hortelã-pimenta também produz um chá calmante e mentalmente esclarecedor. Embora não seja rico em macronutrientes, incluindo gordura, carboidratos ou proteínas, contém vitaminas, minerais e outros componentes que podem ajudar com uma grande variedade de doenças. Chá de hortelã-pimenta é considerado leve, mas não se esqueça de verificar com seu médico antes de consumi-lo regularmente se você lida com uma doença crônica.

Dica de

Peppermint Tea tem 2500 mg de potássio K, por 100 servindo de acordo com os dados nutricionais fornecidos pelo USDA Food Composition Database.

O chá de hortelã-pimenta vem das folhas secas da planta de hortelã-pimenta, um híbrido natural de hortelã e hortelã, de acordo com o Reader. Digest Association book "O Poder Curativo das Vitaminas, Minerais e Ervas". Colheita das folhas e caules da planta ocorre antes das flores desabrocham no verão. O principal componente do chá de hortelã-pimenta é o óleo de hortelã-pimenta, que contém todas as propriedades medicinais. Mentol, mentona e acetato de mentila fornecem efeitos terapêuticos do chá de hortelã.

Nutrição

O chá de hortelã-pimenta contém cerca de uma caloria por porção, e não contém gordura, carboidrato ou proteína. Ainda assim, contém muitos nutrientes, de acordo com o fitoterapeuta Kami McBride em seu livro "The Herbal Kitchen", incluindo cálcio, magnésio e potássio. O chá de hortelã-pimenta também contém pequenas quantidades de vitamina A, vitamina C e folato. O chá de hortelã-pimenta é geralmente considerado seguro, mas não deve ser usado se você tiver uma hérnia de hiato ou cálculos biliares agudos, acrescenta McBride.

Usos

Talvez o uso mais conhecido para o chá de hortelã é ajudar a acalmar Mas em seu livro "20,000 Secrets of Tea", a escritora de saúde Victoria Zak observa muitos outros usos, incluindo colocar um saco de chá de hortelã em uma panela de água fervente e usá-lo como um inalante para o congestionamento no peito. Ela também recomenda usar um saco de chá quente na pele, onde você sente uma dor de cabeça e beber para aliviar o estresse e efetivamente parar a náusea e enjôo. Chá de hortelã-pimenta também pode ser gargarejado para aliviar dores de dente. Estudos mostram que o óleo de hortelã-pimenta, que está contido no chá de hortelã-pimenta, pode ser útil para uma variedade de doenças. Uma revisão sistemática de ensaios realizados em 2008 e publicados no "British Medical Journal" descobriu que o óleo de hortelã-pimenta era mais eficaz do que um placebo no tratamento da síndrome do intestino irritável. Uma revisão de 2006 em "Phytotherapy Research" dos potenciais benefícios para a saúde do chá de hortelã-pimenta descobriu que in vitro, a hortelã-pimenta é antimicrobiana e antiviral, mantém fortes ações antioxidantes e antitumorais e algum potencial antialérgico, mas estudos humanos de chá de hortelã faltam.