casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Criando Crianças na Cidade versus os Subúrbios

Muitas famílias enfrentam o dilema de escolher se querem criar seus filhos na cidade em comparação com um bairro suburbano. Aprender sobre os prós e contras de cada estilo de vida irá ajudá-lo a tomar uma decisão mais informada sobre o que você mais valoriza para sua família. A vida na cidade e a vida suburbana apresentam quantidades iguais de benefícios e desvantagens. Cabe a você decidir o que é mais importante quando se considera a educação de seus filhos.

Vantagens de uma vida suburbana

Viver nos subúrbios geralmente significa que você terá acesso a muito mais espaço - tanto em sua casa e nos bairros vizinhos. As famílias normalmente acham que os preços das moradias são muito mais razoáveis ​​em áreas suburbanas do que em áreas dentro dos limites da cidade. Seu bairro nos subúrbios pode ter fácil acesso a comodidades como parques com espaços abertos abundantes, mais espaço no quintal para as crianças correrem e mais paz e tranquilidade do que a vida na cidade.

Desvantagens para uma vida suburbana -

Estresse da vida na cidade

As famílias muitas vezes optam por deixar a vida na cidade devido ao estresse da agitação urbana cotidiana. As cidades são barulhentas, mais poluídas e você deve freqüentemente navegar por espaços apertados, tanto em sua casa quanto em público. Os preços das casas são geralmente elevados nas áreas urbanas, colocando pressão sobre o orçamento familiar. As despesas de subsistência na cidade também podem ser mais altas. "Nature" revelou que a vida urbana pode afetar negativamente a biologia do cérebro humano aumentando os riscos de doenças mentais.

Benefícios da vida na cidade

Crianças que crescem na cidade tendem a ganhar adaptabilidade habilidades em uma idade jovem, desenvolver consciência social aguda e ter exposição consistente a populações e experiências culturalmente diversas. Um estudo da Universidade da Virgínia descobriu que as cidades são na verdade lugares mais seguros do que as áreas suburbanas. O estudo analisou as mortes e homicídios no trânsito tanto nas cidades quanto nas áreas suburbanas. Os resultados demonstram que um número maior de mortes e homicídios no trânsito ocorre em áreas suburbanas. A vida na cidade também permite que pais e filhos se sintam menos isolados.