casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Como falar com adolescentes sobre encontros interraciais

É difícil acreditar que, há pouco mais de 40 anos, os EUA tivessem leis restringindo os relacionamentos inter-raciais. A visão da sociedade sobre os relacionamentos inter-raciais mudou consideravelmente desde então, mas você pode estar se perguntando como discutir a questão do namoro inter-racial com seu filho adolescente. Namoro pode ser complicado o suficiente, sem quaisquer problemas adicionais, por isso ter uma conversa aberta e honesta com o adolescente é uma maneira importante de promover a comunicação e compreensão.

Conheça o assunto -

Arme-se com o mais estatísticas recentes sobre namoro interracial. A geração mais jovem aceita muito mais os relacionamentos inter-raciais do que as gerações anteriores. De acordo com o Conselho de Famílias Contemporâneas, quase a metade de todos os americanos namorou um membro de outra raça, com quase 90% da geração mais jovem dizendo aprovar tais relacionamentos.

Seja honesto sobre os positivos e negativos para namoro interracial. Você precisará ter uma discussão franca sobre o racismo. Ele ainda existe e se seu filho adolescente namorar um membro de outra raça, ambos estarão sujeitos a ele. Uma pesquisa de 2012 da AP relatada pela NBC mostra que 51% dos americanos expressaram sentimentos anti-negros explícitos, acima dos 48% em 2008. É claro que o racismo vem em todos os tamanhos e pode ser direcionado contra qualquer raça, não apenas negros. A sociedade está mudando, no entanto. A CNN informa que o condado de Wilcox, na Geórgia, realizou sua primeira formatura integrada em 2013. Embora seja chocante pensar que os bailes segregados ainda existiam na América moderna, é animador ouvir como essas crianças se uniram para superar o preconceito e insistir em uma formatura integrada. . Ao discutir essas questões, não se esqueça de encontrar os pontos positivos do namoro inter-racial, como cada um sendo enriquecido pela adição da cultura pessoal do outro, a força de caráter a ser construída através da defesa de suas convicções e a diversidade que será trouxe para a vida de ambas as famílias. A Aliança Anti-Racista é uma organização dedicada a desfazer o racismo estrutural. Oferece oficinas e reuniões mensais para os que estão na área de Nova York. Também oferece fóruns on-line, artigos e vídeos para ajudar aqueles que lidam com questões decorrentes do racismo.

Lembre-se que o namoro interracial ainda é apenas um namoro. Você precisará garantir que seu filho adolescente conheça e entenda suas regras sobre namoro em geral, o que pode incluir um toque de recolher e que você desejará conhecer pessoalmente as datas em potencial. Este é um momento crucial para discutir as suas expectativas e estabelecer limites claros.