casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Como usar um cinto de hérnia

O tipo mais comum de hérnia que as pessoas experimentam é a hérnia inguinal. As hérnias inguinais ocorrem na região abdominal /pubiana inferior do corpo e são tipicamente o resultado de uma protusão do conteúdo abdominal (geralmente o intestino) através de um defeito anatômico na parede abdominal. Muitas hérnias requerem cirurgia em algum momento para reparar o defeito. Mas, em alguns casos, uma hérnia pode ser "reduzida" ou colocada de volta no lugar, e mantida pelo uso de um aparelho chamado cinta de hérnia ou treliça.

Escolha o tipo certo de cinturão de hérnia. Certifique-se de que o cinto ou treliça tem uma ou duas hérnias, correspondendo à natureza da hérnia (um lado versus os dois lados afetados). Alguns tipos de roupas íntimas e wrap-around vêm com duas almofadas destacáveis ​​para que possam ser colocadas de um lado ou de ambos, conforme o tipo de hérnia dita. Ter o aparelho adequado é um bom caminho para o sucesso!

Aplique o treliça /cinto de acordo com o tipo de peça de roupa que você tem. Se for uma variedade, envolva-a; com uma versão de cueca /jock, deslize para cima ou entre nela. Certifique-se de que é do tamanho adequado e que não há áreas de pressão indesejadas em nenhum lugar.

Posicione a (s) almofada (s) hérnia diretamente sobre o defeito na parede abdominal (local da hérnia). Se a hérnia for bilateral, certifique-se de que ambas as almofadas estão posicionadas corretamente e de fato reduzem as hérnias.

Prenda a cinta /treliça em seu abdome de maneira suave, mas firme, exercendo o suficiente pressão para "empurrar a protuberância (s) de volta." Uma vez que a (s) hérnia (s) tenha (m) sido reduzida (s), fixe as correias de ajuste da peça para manter a pressão.

Dica

Conheça o seu problema antes de usar um cinto de hérnia. para manter a redução de hérnia Cintos e treliças podem mudar com o tempo e os movimentos. Verifique com freqüência para posicionamento de

Advertências

Não coloque almofadas em uma hérnia não redutível, pois pode causar danos ao tecido Não apertar demais correias e colocar muita pressão sobre a hérnia (s) Notifique seu médico se a hérnia não reduzir ou não manter a redução Interrompa o uso e chame seu médico se tiver dor súbita e intensa

Coisas necessárias

Cinto de hérnia (geralmente prescrito por um médico)