casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

O que os relaxantes musculares funcionam bem para a dor nas costas?

Dor nas costas afeta quase 6% dos americanos todos os dias e leva a mais consultas médicas do que qualquer outra condição, com exceção da infecção respiratória alta, segundo o American Family Physician. Embora os relaxantes musculares sejam considerados um tratamento de primeira linha para o tratamento da dor nas costas, eles não se mostraram mais eficazes que o acetaminofeno ou o ibuprofeno. Além disso, os estudos não provaram que qualquer relaxante muscular seja mais eficaz do que qualquer outro.

Ciclobenazeprina (Flexeril)

A ciclobenazeprina tem consistentemente classificado entre os 25 principais medicamentos prescritos pelos médicos e representa o músculo mais amplamente utilizado. relaxante. O maior benefício da ciclobenazeprina é observado nos primeiros quatro dias de tratamento, e a maioria dos pacientes demonstra melhora significativa em 14 dias. Se esses achados estão verdadeiramente relacionados à eficácia da ciclobenazeprina ou à tendência de melhora gradual da dor nas costas com o tempo, independentemente do tratamento, permanece incerto. Fadiga, boca seca e sonolência significativa são efeitos colaterais frequentes. Os médicos geralmente confiam nas propriedades sedativas da ciclobenazeprina para ajudar a aliviar a insônia criada por dolorosos espasmos musculares nas costas.

Methocarbamol (Robaxin)

O metocarbamol é freqüentemente prescrito para o tratamento de espasmos musculares, mas estudos demonstrando sua superioridade outros relaxantes musculares estão faltando. Permanece uma escolha barata, mas eficaz para pacientes que não podem tolerar a sedação associada à ciclobenazeprina.

Metaxalona (Skelaxin)

Aprovada em 2003 pela Food and Drug Administration, a metaxalona ganhou um mercado maior presença apesar de sua falta de alternativa genérica. Metaxalona geralmente é melhor tolerada do que outros relaxantes musculares e pode ser uma escolha melhor para pacientes sensíveis à fadiga, tontura e sonolência comuns com relaxantes musculares.

Outros relaxantes musculares

Diazepam (Valium), carisoprodol ( Soma), orfenadrina (Norflex) e clorzoxazona (Parafon Forte) são outros relaxantes musculares prescritos para o tratamento de curto prazo dos espasmos musculares. Eles não são mais eficazes do que outros relaxantes musculares para o tratamento da dor nas costas e têm desvantagens. Assim como a metaxalona, ​​o custo e a disponibilidade dos medicamentos podem ser um problema. Além disso, tanto o diazepam quanto o carisoprodol têm riscos associados à dependência /abuso físico e devem ser usados ​​com cautela.