casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Alimentos que causam inflamação conjunta

A inflamação é uma ferramenta que o corpo usa para se proteger de lesões e infecções. A inflamação excessiva pode se tornar sistêmica, afetar todas as células do corpo e afetar negativamente sua saúde. Câncer, doença cardiovascular, doença de Alzheimer, alergias, asma, doença auto-imune como a artrite reumatóide e esclerose múltipla são caracterizadas por inflamação crônica. "O fator mais importante no combate à inflamação é a comida que consumimos", escreve Monica Reinagel e Julius Torelli, MD em seu livro de 2006, "O Plano de Dieta Livre de Inflamação." Dor nas Articulações

A inflamação articular é muitas vezes doloroso e limitante. As articulações cronicamente inflamadas não têm força, estabilidade e movimento. A dor da inflamação geralmente leva à falta de uso, o que causa fraqueza e instabilidade, o que leva a um aumento da falta de uso. Este ciclo vicioso de dor, inchaço, falta de movimento e fraqueza, muitas vezes leva à incapacidade. Determinar e eliminar os alimentos que aumentam sua inflamação ajudará a evitar a ocorrência de inchaço nas articulações levando à incapacidade. Alergias Alimentares

Alergias alimentares podem ser uma fonte de inflamação. Testes confiáveis de alergia alimentar estão disponíveis através de testes de sangue e testes de raspagem da pele. Você também pode utilizar o teste de eliminação e desafio, reintroduzindo um alimento depois de não comê-lo por um período de um mês e, em seguida, registrando uma descrição detalhada da reação do seu corpo a ele. Eliminar todos os alimentos que provocam uma resposta alérgica positiva, conforme determinado através de testes com estes métodos ajudará a diminuir a inflamação.

O ácido araquidônico

O corpo libera substâncias que promovem a inflamação em resposta à ingestão de alimentos ricos em ácido araquidônico . Em seu livro de 2006 intitulado "A dieta antiinflamação e livro de receitas", doutor Naturopathic, Jessica K. Black escreve, "A produção de ácido araquidônico é o primeiro passo na promoção da inflamação." Um importante passo dietético para reduzir a inflamação nas articulações é reduzir a ingestão de alimentos contendo ácido araquidônico, como carne de porco e carne bovina domesticada.

Gorduras hidrogenadas e parcialmente hidrogenadas são gorduras fabricadas que nossos corpos têm uma capacidade limitada. para reconhecer, quebrar e utilizar. As gorduras hidrogenadas são fabricadas para tornar os óleos sólidos à temperatura ambiente, para que os produtos assados tenham uma vida útil mais longa. Estas gorduras produtoras de inflamao s frequentemente marcadas como hidrogenadas, parcialmente hidrogenadas, idos gordos trans ou gordura trans. Leia atentamente os rótulos e evite essas gorduras artificiais encontradas em produtos de panificação e margarina.

Alimentos Processados

A dieta americana padrão, ou SAD, é repleta de alimentos processados que contêm um alto número de alimentos. aditivos para aromatização, coloração e preservação. De acordo com o autor do livro publicado em 1999, "Beyond Cortisone", Martha Moore AHG diz: "Muitos aditivos alimentares podem aumentar a sensibilidade a reações inflamatórias ou podem ativar diretamente o excesso de processos inflamatórios inadequadamente". Para reduzir a inflamação articular, implemente estratégias nutricionais que reduzam drasticamente o consumo de carne de porco, carne bovina domesticada, alimentos hidrogenados e alimentos altamente processados, e elimine alimentos que provocam reações alérgicas.

, , ] ]