casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Diet Low in Methionine

", 3, [[

A metionina é um amino essencial que o corpo precisa para produzir creatina e facilitar o metabolismo e o crescimento normais. Seu corpo precisa de entre 800 mg e 1.000 mg por dia para manter a saúde normal, diz o Centro Médico da Universidade de Pittsburgh. A partir de 2011, não houve dose terapêutica para methione. Embora geralmente considerado seguro, um estudo publicado em uma edição de 2007 do "Journal of Nutritional Biochemistry" descobriu que uma dieta rica em metionina causou diminuição do peso corporal e diminuiu lipoproteínas de alta densidade em indivíduos de teste de roedores. Comer alimentos com baixo teor de metionina, como aqueles em uma dieta vegana de legumes, soja e nozes, juntamente com a suplementação adequada de vitamina B-12, ajuda a prolongar a vida útil em cobaias, de acordo com um estudo publicado em uma Edição de 2009 da “Medical Hypotheses”. Aderir a uma dieta vegana significa regular cuidadosamente a ingestão de soja e feijão, incluindo grandes quantidades de frutas. No entanto, a fim de maximizar os benefícios de uma dieta baixa em metionina, também é necessário um exercício adequado. Mais pesquisas são necessárias para entender melhor os efeitos a longo prazo de uma dieta baixa em metionina em humanos.

Longer Life Span

Redução vitalícia da ingestão de metionina de 0,86 por cento para 0,17 por cento aumentou a expectativa de vida de ratos testaram os sujeitos em 30%, de acordo com um estudo publicado em 1993 no “The Journal of Nutrition”. No entanto, o estudo também descobriu que uma dieta baixa em metionina prejudica o crescimento, apesar do aumento da ingestão de alimentos. Mais pesquisas sobre os efeitos de uma dieta baixa em metionina no tempo de vida e crescimento irá fornecer uma visão sobre os seus efeitos sobre os seres humanos. Evite alimentos como ovos, queijo, bacalhau e algas marinhas, porque eles são ricos em metionina. As claras em pó contêm cerca de 3 g de metionina em cada 100 g, segundo nota do site DietAndFitnessToday. O teor de metionina do queijo, bacalhau e algas marinhas é de 1 g por 100 g. Outras fontes alimentares de metionina incluem alimentos ricos em proteínas, como frango, carne vermelha e produtos lácteos, observa o Centro Médico da Universidade de Pittsburgh.

Níveis de Lipoproteína de Alta Densidade e Homocisteína - Um estudo publicado em uma edição de 2007 O "Journal of Nutritional Biochemistry" descobriu que camundongos com uma dieta rica em metionina perderam mais de 20% do seu peso corporal, mas também apresentaram níveis mais baixos de lipoproteína de alta densidade, ou HDL, quando comparados com camundongos com dietas baixas em metionina. O estudo alimentou os ratos com uma dieta baixa em folato e suplementado com metionina ou folato em sua água potável por cerca de sete semanas. Os resultados mostraram que os níveis de homocisteína em jejum foram maiores em camundongos alimentados com uma dieta que era baixa folato, mas alta em metionina em comparação com os ratos alimentados com uma alta dieta de folato e alta metionina. Isto sugere que o folato é de alguma forma capaz de compensar os efeitos que a metionina tem nos níveis de homocisteína. A homocisteína é um aminoácido que tem sido associado com maior risco de doenças como ataque cardíaco e derrame. Mais pesquisas são necessárias para determinar como uma dieta baixa em metionina afeta os níveis de HDL e homocisteína em humanos.