casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Benefícios de saúde Pistachioss

Reduzir os Riscos da Doença Cardíaca com Pistácios

Após apenas três semanas de consumo de pistácios como 20% das calorias em sua dieta, os voluntários em um estudo duplo-cego viram seu LDL (ou colesterol ruim) cair cerca de 14% ; HDL (ou colesterol bom) aumentou em 26%, com uma diminuição de 12% no colesterol total. Isso é uma notícia muito boa, mas os níveis de colesterol não são o único fator importante na redução do risco de doença cardíaca.

Estudos recentes mostram que a quantidade de inflamação nos vasos sanguíneos é muitas vezes um marcador mais importante para o risco de doença cardíaca. Pistácios são ricos em antioxidantes, que combatem a inflamação. Um estudo da Penn State mostrou que mesmo uma ingestão moderada de pistácios aumenta os níveis sanguíneos de luteína, um antioxidante que protege contra o LDL oxidado, que é ainda pior do que o LDL normal em termos de doenças cardíacas. >

Pistachios fornecem vitaminas A e E, ambas críticas para manter as vias inflamatórias em equilíbrio. A inflamação é o primeiro estágio da cura, mas quando o corpo contém poucos antioxidantes, o processo inflamatório pode danificar os tecidos em vez de curá-los. Ao comer alimentos ricos em vitaminas e minerais, você pode acumular as probabilidades a seu favor. Pistácios crus contêm mais antioxidantes.

Os antioxidantes em pistácios podem retardar o processo de envelhecimento. Pistácios contêm um antioxidante lipossolúvel que protege o corpo dos peróxidos lipídicos. Os peróxidos lipídicos são substâncias químicas nocivas produzidas quando o oxigênio interage com as gorduras na ausência de antioxidantes. Uma dieta saudável contém moléculas antioxidantes que o protegem da formação de peróxidos lipídicos, e os pistácios são uma das poucas fontes de antioxidantes lipossolúveis. O estudo mencionado exigia que os participantes consumissem 20% de suas calorias de pistaches, o que parece muito, mas como os pistaches são ricos em gordura e ricos em calorias, são necessários relativamente poucos pistaches para alcançar os benefícios.

Use Pistachios para Diabetes de Combate

Os antioxidantes especiais encontrados nos pistachios podem prevenir um processo prejudicial chamado glicação. A glicação ocorre quando os açúcares se ligam inadequadamente às proteínas, tornando as proteínas inutilizáveis. Este é o processo pelo qual o diabetes danifica os tecidos, e seus produtos são chamados AGE ou Advanced Glycation End-products. Assim, os pistachios podem ser um poderoso aliado no tratamento do diabetes e suas síndromes relacionadas.

Tradicionalmente, os pistachios foram tingidos de vermelho para esconder as manchas nas conchas do handpicking. Hoje, as colheitas de pistache são automatizadas, evitando manchas e tornando o processo de morrer obsoleto. Evitar pistache tingido, pois muitos corantes alimentares podem ser prejudiciais e podem produzir sintomas semelhantes aos de ADD /ADHD em crianças, especialmente quando consumidos em combinação com outros aditivos alimentares.