casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Aspirina e perda de peso

A perda de peso ocorre quando você usa mais calorias do que consome, de acordo com a Academia Americana de Médicos de Família. A AAFP recomenda a criação da deficiência calórica necessária, cortando 250 calorias de sua dieta diária e queimando 250 calorias por dia através de exercícios moderados, como caminhar. Existem alguns itens diários que podem ajudá-lo em sua busca de perda de peso e aspirina é um tal item.

Aspirina é um salicilato que, de acordo com o National Institutes of Health, é um tipo de medicação. Isso funciona inibindo as substâncias naturais que causam febre, dor, inchaço e coágulos sanguíneos. A aspirina pode ser usada como analgésico e redutor de febre. Está disponível em comprimidos, comprimidos de liberação retardada e em medicamentos combinados, incluindo antiácidos ou remédios para resfriado.

Um suplemento contendo aspirina, efedrina e cafeína desencadeiam perdas sustentadas de peso, observou Daly e colegas em um estudo publicado no “International Journal of Obesity and Related Metabolic Disorders”. Apesar da ingestão calórica irrestrita, os participantes do estudo perderam 7 libras em 8 semanas. O grupo que toma o placebo perdeu menos de 3 libras. Após 5 meses do suplemento, cinco dos participantes perderam quase 12 libras. Aqueles que tomaram o placebo perderam menos de 0,5 libras. Outro participante, que acoplou o suplemento com uma dieta de baixa caloria, perdeu 145 libras em pouco mais de um ano. O suplemento não alterou a pressão arterial, açúcar no sangue, insulina ou colesterol e nenhum efeito colateral foi relatado.

Considerações

A inflamação está associada à obesidade de acordo com um estudo de 2009 publicado em "Medicina Diabética". autores, Boaz et al. descobriu que o efeito antiinflamatório da aspirina “mais do que dobrou as chances de perda de peso” em pessoas com diabetes tipo 2. Boaz e sua equipe recomendaram estudos clínicos adicionais para pesquisar por que medicamentos anti-inflamatórios como a aspirina têm esse efeito.

Outros benefícios

Um estudo publicado por Rothwell et al. em "Lancet", em 2010, descobriu que pode proteger contra o câncer de cólon. Os pesquisadores descobriram que tomar 75 mg de aspirina por dia durante vários anos reduziu a ocorrência e a saúde dos cânceres colorretais, especificamente no cólon proximal. A obesidade está associada a um risco aumentado de câncer de cólon, especialmente em homens, de acordo com uma meta-análise de 2007 publicada por Larsson e Wolk no American Journal of Clinical Nutrition. A aspirina não tem sido associada apenas a efeitos positivos na perda de peso. mas também parece proteger contra um câncer ligado à obesidade.

Uso adicional

A aspirina foi prescrita para prevenir ataques cardíacos, derrames isquêmicos causados ​​por coágulos sanguíneos e mini derrames. Normalmente, é tomado uma vez por dia, muitas vezes em pequenas doses. Não deve ser administrado a crianças e adolescentes sem supervisão médica, uma vez que foi associado à síndrome de Reye, que pode causar acumulação de gordura no cérebro e noutros órgãos. Tal como acontece com todos os medicamentos, fale com o seu médico antes de começar qualquer coisa nova.