casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Quanta creatina é em SizeOn?

SizeOn é um suplemento de desempenho esportivo fabricado pela Gaspari Nutrition. Este produto contém uma série de ingredientes destinados a melhorar o desempenho atlético, incluindo carboidratos, proteínas e creatina. A creatina é um aminoácido natural que pode ajudá-lo a aumentar a força e a massa muscular quando consumido em conjunto com uma nutrição adequada e planos de treino. Apesar dos potenciais benefícios, você deve consultar um médico antes de usar SizeOn ou outros suplementos.

Quantidade de Creatina

Cada porção de Gaspari Nutrition SizeOn contém 4 g de creatina, de acordo com um estudo da edição de dezembro de 2010. de "Jornal da Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva", que avaliou a eficácia do suplemento. Esta quantidade está dentro da faixa da dose diária sugerida pelo Centro Médico da Universidade de Maryland, 2 a 5 g.

Benefícios da creatina

Embora a creatina possa ser encontrada em carne bovina e outros alimentos ricos em proteína, a suplementação pode ser benéfica. Uma revisão de pesquisa da edição de outubro de 2003 do Journal of Orthopaedic and Sports Physical Therapy concluiu que a creatina pode ser eficaz para melhorar a força, aumentar o ganho muscular e promover a melhoria do desempenho esportivo quando usada com programas de treinamento eficazes. br>

A creatina pode ter benefícios, mas não é sem possíveis desvantagens. A Universidade de Maryland Medical Center, explica que uma série de efeitos colaterais estão associados com o uso de creatina, incluindo cãibras, ganho de peso, diarréia, tontura, dores de estômago e problemas hepáticos e renais. O centro também observa que o uso de creatina em conjunto com cafeína, diuréticos, analgésicos de venda livre e certos medicamentos prescritos pode ser perigoso. Consulte um médico antes de usar.

Outros ingredientes SizeOn

SizeOn contém vários outros ingredientes além da creatina. Esses ingredientes incluem proteínas e aminoácidos como leucina, isoleucina e valina para recuperação, açúcar para energia e vitamina C por suas propriedades antioxidantes. Embora esses ingredientes possam ser benéficos, a vitamina C pode causar efeitos prejudiciais para o desempenho no exercício. De acordo com um estudo publicado na edição de setembro de 2009 da revista "Medicine & Science in Sports & Exercise", a suplementação de antioxidantes, incluindo vitamina C, não protege contra danos a certas células após o exercício e pode retardar a recuperação do tecido muscular. Isso pode inibir ganhos de força.