casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Usos comuns para 300 miligramas de gabapentina

Os médicos prescrevem com maior freqüência a gabapentina genericamente chamada em doses de 300 mg, uma vez por dia ou três vezes ao dia, dependendo da condição para a qual foi solicitada. A gabapentina 300Mg trabalha para elevar o nível do ácido gama-aminobutírico, também chamado de GABA, neurotransmissor no cérebro, diz MayoClinic.com. As pessoas podem tomar gabapentina 300Mg como um líquido, comprimido ou cápsula.

Epilepsia

Os médicos prescrevem principalmente gabapentina 300Mg para ajudar a controlar convulsões para pessoas que sofrem de epilepsia. A medicação, elevando os níveis de GABA, pode ajudar a reduzir essas convulsões e convulsões, embora os pesquisadores médicos ainda não saibam como os níveis baixos de GABA se conectam às crises epilépticas. Especificamente, os médicos prescrevem gabapentina 300Mg para o controle de crises parciais. As apreensões, o relatório do National Institutes of Health, ocorrem por causa de uma atividade elétrica incomum que ocorre subitamente no cérebro da pessoa. Crises parciais, afirma a Fundação Epilepsia, ocorrem apenas na parte direita ou esquerda do cérebro, embora possam levar a convulsões completas. A organização afirma que as crises parciais se dividem ainda mais em simples - o sofredor retém a consciência - e crises parciais complexas em que a pessoa perde a consciência ou sofre de deficiência durante a crise. A Epilepsy Foundation afirma que esses tipos de convulsões ocorrem mais comumente em epilépticos.

Neuralgia pós-herpética

Sempre que uma criança ou um adulto pega catapora, a pessoa tem o potencial de sofrer um surto muito mais tarde causado pela doença. muito depois de ter diminuído. Chamado telhas, ocorre porque o vírus varicela-zoster permanece no corpo de uma pessoa após catapora, o relatório National Institutes of Health. As telhas produzem coceira, formigamento e dor. A dor, chamada neuralgia pós-herpética, ocorre devido a danos nos nervos e pode continuar por meses e anos. Os médicos podem prescrever gabapentina 300Mg, um dos dois anticonvulsivantes comuns utilizados, para ajudar a tratar esta dor neurológica em curso. Neuropatia Diabética Periférica - A National Diabetes Information Clearinghouse afirma que a neuropatia ocorre quando os nervos, que não podem ser reparados, se tornam estragado. Pessoas que têm neuropatia periférica diabética têm esse dano em seus nervos em suas extremidades: em seus braços, mãos, pernas, pés e dedos dos pés. Pode não ocorrer em todos esses locais e, na maioria das vezes, ocorre nos pés. Danos nos nervos nessas áreas podem causar queimação, dor aguda e formigamento. A dor pode parecer contínua, como ter abelhas constantemente picadas na área. Os médicos também prescrevem gabapentina 300Mg para ajudar a reduzir esse tipo de dor, segundo relatórios da MayoClinic.com.