casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

A Dieta de Conexão de Levedura

A Dieta de Conexão de Levedura é baseada em um livro de 1979. A premissa do livro, que foi escrito por um médico, é que o crescimento de levedura pode causar muitos sintomas, desde fadiga contínua a problemas de concentração, e medidas dietéticas podem ajudar a aliviar esses sintomas. A dieta Yeast Connection fornece orientação sobre o controle de carboidratos e o uso de antifúngicos para ajudar a erradicar os organismos indesejáveis.

História O falecido Dr. William Crook, um médico de família conhecido por seus pacientes como "Billy", passou vários anos refletindo sobre as queixas crônicas de saúde de muitos de seus pacientes. Na década de 1970, ele percebeu que essas queixas aparentemente desconexas eram todas devidas ao crescimento excessivo de leveduras patogênicas nos corpos dos pacientes. Seu sucesso com a resolução desses problemas levou-o a lançar o livro best-seller, "A conexão de levedura".

Fermento Sistêmico

No livro, Crook discutiu os problemas que leveduras indesejáveis como candida poderiam causar e ofereceram "Ele observou que a infecção sistêmica por fungos pode resultar em um número quase ilimitado de sintomas, embora ressaltasse que todos os pacientes tendiam a sentir cansaço, nevoeiro cerebral, desejo por carboidratos e coceira." Ingestão - Crook aconselhou que os organismos de levedura passassem fome usando uma dieta pobre em carboidratos. Ele explicou que a população de leveduras derivava sua nutrição do açúcar, então a dieta elimina completamente o açúcar. Também elimina amidos e qualquer alimento que contenha levedura ou mofo. , embora você possa eventualmente reintroduzir muitos dos alimentos proibidos em sua dieta após um período de algumas semanas Praticantes mais modernos como Jonny Bowden, uma nutricionista certificada T e o autor de vários livros sobre questões de saúde natural, concorda plenamente com esta abordagem, e continua a ser o primeiro passo na maioria dos programas anti-levedura.

Nystatin

Crook publicou "The Yeast Connection" em 1979 Na época, o uso do medicamento antifúngico nistatina era apresentado em muitos protocolos de tratamento, e o médico faz recomendações para usar o composto várias vezes em seu livro. Bowden, como muitos de seus contemporâneos, tem dúvidas sobre a resistência dos fungos a essa droga antiga e prefere o uso de antifúngicos naturais como óleo de coco, alho, extrato de semente de toranja e pau d'arco. Apesar de ter várias décadas, a dieta “Yeast Connection” permanece eficaz na redução dos sintomas de infecções fúngicas sistêmicas, afirmam seus defensores. No entanto, aqueles que realizam tal regime devem esperar que seus sintomas piorem temporariamente antes de melhorarem. Crook explica que isso resulta de uma onda de toxinas fúngicas que as células moribundas liberam para a circulação, e freqüentemente permanecem por cerca de 24 horas. , , ] ]