casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Diabetes & Pimenta de Caiena

Diabetes é uma doença grave que afeta 23,6 milhões de pessoas nos Estados Unidos, de acordo com a National Diabetes Information Clearinghouse em 2011. Nenhuma cura para diabetes foi descoberta, mas há opções de tratamento disponíveis. Prescrição de medicamentos e mudanças de estilo de vida são o regime de tratamento mais comum para pessoas diagnosticadas com diabetes. Pimenta caiena tem muitos benefícios para a saúde e pesquisas sugerem que pode ajudar a reduzir ou controlar a diabetes.

Diabetes

Diabetes é um distúrbio metabólico. Quando o alimento é consumido, ele é convertido em glicose, que é usado para energia. A insulina é produzida pelo pâncreas para mover a glicose da corrente sanguínea para as células, onde é necessária para o crescimento e a energia. Em humanos saudáveis, a quantidade certa de insulina é criada pelo pâncreas. No entanto, as pessoas com diabetes têm pouca ou nenhuma insulina. Sem insulina, a glicose se acumulará e sairá do corpo pela urina, deixando um diabético sem energia.

Pimenta de Caiena

Pimenta caiena, ou pimenta vermelha, é feita a partir das pimentas vermelhas. Vagens secas de pimenta são usadas como um tempero para adicionar tempero e sabor a vários pratos. Pimentas contêm capsaicina, que potencialmente tem muitos benefícios para a saúde. Os defensores sugeriram que a capsaicina ajuda a aumentar o metabolismo, atua como um anti-inflamatório, alivia dores de cabeça e age como um agente antibacteriano. Algumas pesquisas também sugeriram que a capsaicina pode ajudar a prevenir certos tipos de câncer. Pimenta de Caiena e Diabetes

Cayenne e outros chili em pó tem sido um tratamento tradicional para diabetes há anos. Um estudo de 2006 publicado na revista "Cell" descobriu que camundongos injetados com capsaicina foram curados de diabetes tipo 1. Os pesquisadores que lideraram o estudo sugeriram que o diabetes tipo 1, uma condição mais grave que começa na infância, é resultado do ataque do próprio sistema imunológico do corpo. No estudo de Toronto, a capsaicina injetada matou os nervos da dor no pâncreas e o corpo começou a produzir insulina.

Dosagem e Precauções

Porque a pimenta caiena não é um tratamento aprovado para o diabetes, nenhuma dose recomendada existe em julho de 2011. Fale com seu médico sobre a adição de pimenta caiena para o tratamento do diabetes. Diabetes é uma condição séria, por isso é importante que você continue a tomar sua medicação prescrita juntamente com pimenta caiena. Pimenta de Caiena pode causar irritação no estômago em algumas pessoas. Demasiada caiena pode causar danos nos rins ou fígado. Suplementos de cayenne podem interagir com certos medicamentos, como aspirina e medicamentos para afinar o sangue.