casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Pós-cirúrgica medula presa Syndrome

síndrome medula presa é uma condição caracterizada por um anexo tecido anormal para a medula espinhal . Mais comumente referido como síndrome de medula presa , esta fusão de tecido limita o movimento global da sua medula espinhal , resultando em sintomas bastante desconfortáveis ​​e inexplicáveis ​​. Embora a maioria dos casos de medulas espinhais amarrados são o resultado de um defeito congênito , é possível desenvolver este apego anormal durante o processo de cicatrização após uma cirurgia da coluna vertebral , especialmente em casos de vários procedimentos cirúrgicos. Este seria, essencialmente, fazer síndrome medula presa pós cirúrgico uma complicação potencial de cirurgia nas costas .
Identificação

Quando a ponta de sua medula espinhal se funde com outro tecido ao longo de sua parte inferior da coluna , como seu revestimento protetor , pode causar um cordão amarrado . E uma vez que o cabo está preso , isto não só restringir seu movimento, mas também pode produzir alguns alongamentos , particularmente em crianças . Isto é principalmente devido ao fato de que as crianças ainda não estão totalmente crescidas , incluindo a duração da sua coluna vertebral. À medida que envelhecem e aumento da altura , da secção fundida mantém a base da medula presa , provocando a sua extensão de forma anormal . No entanto, também é possível para este distensão para ocorrer à medida que avançamos , por isso mesmo os adultos podem sofrer cabo de alongamento após um procedimento cirúrgico.

Sintomas

Um dos principais sintomas da medula presa pós-cirúrgica é a dor. Mas essa dor não é apenas isolado para a parte de trás ; você também pode experimentar algum nível de dor dentro de suas pernas. A dor é muitas vezes acompanhada por sensações de formigamento ou dormência e até mesmo uma perda de força dentro de suas costas e pernas . Isso pode afetar a sua postura e marcha , bem como outros músculos de suas costas , resultando em espasmos . Você pode começar a sofrer questão envolvendo micção e defecação movimentos , tais como um aumento de freqüência , urgência e até mesmo incontinência. Em algumas situações, uma covinha ou descoloração pode formar-se -lhe nas costas, perto da área de tethering .

Complicações

Tal como acontece com quase todas as condições que podem afetar o corpo , síndrome da medula presa pós-cirúrgica não está isenta de complicações. Se não tratada, você pode começar a desenvolver lesões ou cistos ao longo das áreas distendidas da medula espinhal . Isso pode piorar a dor , dormência e fraqueza nos apêndices associados e para trás.
Tratamento

A correção cirúrgica é a única forma de tratamento para a síndrome de medula presa pós cirúrgico. O fundido são necessidades para ser " detethered " para o cabo para voltar ao normal . Isso deve aliviar os sintomas da doença e reduzir as chances de outras complicações que podem resultar do tethering . No entanto, nem todo mundo é um candidato viável para a cirurgia. Nesta situação, as terminações nervosas são cortadas , eliminando assim muitos dos sintomas associados , enquanto mantém o cordão amarrado .
Prognóstico

Em qualquer situação, a maioria das pessoas são capaz de retornar a uma vida normal diária livre de dor e outros sintomas. Se o cabo é incapaz de ser detethered , visitas de acompanhamento são muitas vezes necessárias para garantir que a lesão ou cistos não formam ao longo da medula espinhal.