casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Complicações de colostomia Reversão

Uma colostomia é um procedimento cirúrgico em que é feita uma abertura na parede abdominal e ligada ao intestino por baixo do estômago . A abertura permite que o material fecal saia do corpo , sem que viaja através do resto do aparelho digestivo . A reversão da colostomia , também chamado de reversão da colostomia laparoscópica , é um procedimento cirúrgico que reconecta o estômago e intestinos, restaurando a função normal do sistema digestivo. Reversões de colostomia são procedimentos comuns, mas pode resultar em complicações significativas . Finalidade

colostomias são necessários para pacientes com uma variedade de problemas intestinais e cólon que os impedem de ser capaz de digerir e excretar a comida corretamente . Algumas condições para que colostomias são realizadas incluem diverticulite (inflamação e , por vezes, a infecção do intestino ) , o cancro, a doença de Crohn , obstrução intestinal e defeitos de nascimento , de acordo com o National Digestive Diseases Information Clearinghouse . Para muitas dessas condições , a colostomia pode ser temporária . Nestes casos, uma reversão pode restaurar a função normal do trato digestivo do paciente.

Surgery Complications

reversões colostomia são os principais procedimentos cirúrgicos que carregam com eles toda a riscos associados à anestesia geral e cirurgia . Alguns pacientes são alérgicos à anestesia e experiência reações potencialmente fatais. A infecção é uma preocupação comum durante toda a cirurgia , mas aqueles submetidos a cirurgia abdominal são particularmente suscetíveis , de acordo com a revista Mundial de Cirurgia .
Abrir colostomia Reversão Riscos

uma reversão de colostomia aberto (em oposição a uma reversão laparascopic ) realiza altas taxas de infecção da ferida, de acordo com o Jornal de Cirurgia Gastrointestinal . Em um estudo controlado dos dois procedimentos cirúrgicos , 59 por cento dos pacientes que receberam procedimentos de colostomia abertos tinham algum nível de infecção , enquanto que apenas 14 por cento dos pacientes que receberam a cirurgia laparoscópica experimentou infecção. Reversão da colostomia aberto também pode resultar em fístula ( uma colostomia , que permanece parcialmente aberta ) e hérnia incisional, uma hérnia do local da incisão .
Fechado colostomia Reversão Riscos

reversões de colostomia fechadas ou laparoscópicas envolvem o uso de câmeras inseridos através de pequenas incisões . Cirurgia laparoscópica elimina a necessidade de grandes incisões . Grandes incisões no abdômen levar um longo tempo para curar e pode facilmente ser infectado . De acordo com o Jornal de Cirurgia Gastrointestinal , reversões de colostomia laparoscópicos resultar em menor morbidade pós-operatória , embora eles ainda carregam o risco de complicações como infecção, incontinência e fístula . Infelizmente, não é possível realizar este tipo de cirurgia para todos os pacientes . Os pacientes com feridas complexas pode precisar de cirurgia tradicional.
Incontinência

Embora não seja fatal, a incontinência pode ser uma condição preocupante para muitas pessoas. Alguns reversões de colostomia deixar o paciente incapaz de controlar suas entranhas , assim como antes, e pode afetar a frequência de eliminação e da consistência das fezes , de acordo com os National Digestive Diseases Information Clearinghouse .