casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Recuperação de substituição do tornozelo

O tempo de recuperação para a cirurgia de substituição do tornozelo é significativamente menor em comparação ao joelho ou cirurgia de quadril , principalmente porque é necessário menos tempo de reabilitação. Reabilitação de uma cirurgia no tornozelo substituição pode levar de dois a três meses, dependendo do paciente e do tempo gasto em fisioterapia após a cirurgia. Na maioria dos casos , com o tratamento adequado , os pacientes vão encontrar-se de volta para o exercício e perceber o movimento mais fácil em um curto espaço de tempo. Após a cirurgia

A maneira mais rápida de se recuperar de uma cirurgia no tornozelo de substituição é seguir todas as ordens médicas . De acordo com dukehealth.org , um elenco ou uma tala é colocado sobre o paciente logo após a cirurgia , enquanto o paciente ainda está dormindo . O paciente pode acordar com um tubo de plástico de drenagem do sangue a partir do tornozelo ; isto é feito para impedir que qualquer inchamento . O tubo de plástico permanece somente por uma noite , enquanto o paciente está ainda no hospital .

É importante para o paciente para evitar tanto quanto possível o inchaço . Para fazer isso, elevando o tornozelo acima do coração com travesseiros , apoiando o tornozelo sobre eles. Enquanto o elenco ou tala estiver ligado, não de peso deve ser colocado no tornozelo.

Três semanas após a cirurgia, o paciente recebe uma bota de móveis , que normalmente é usado por cerca de seis semanas . Logo após essas seis semanas , o paciente pode usar sapatos normais. Orthogate.org afirma que a maioria dos cirurgiões dizem aos pacientes a usar muletas por pelo menos 10 a 12 semanas após a cirurgia. No entanto , isto depende do paciente . Dukehealth.org relata pacientes apenas oito semanas após a cirurgia jogando rodadas luz de golfe.
Exercício

redução da dor é a principal razão pela qual uma substituição do tornozelo seria necessário. Os pacientes que recebem esta cirurgia vai notar que eles já não anda mancando , e seu movimento será mais fácil e mais rápido do que era antes. (Veja Referências 2. )

Quando se trata de exercício intenso , como corridas longas , os pacientes vai notar que eles não são completamente de volta ao normal após a cirurgia. Trabalhar com um fisioterapeuta para acelerar o período de recuperação. Os fisioterapeutas trabalham para controlar todo o inchamento e o novo movimento das articulações devido à substituição . Ele ou ela também irá trabalhar com o paciente para descobrir maneiras na vida diária de um paciente para colocar o mínimo de estresse e pressão sobre a nova articulação. O período de tempo gasto na reabilitação com um fisioterapeuta é geralmente de três meses ou menos. (Veja Referências 1. )

Dukehealth.org informa que um bom começo para o exercício é um treino de 20 minutos em uma esteira, três vezes por semana . O paciente deve escolher exercícios que não requerem muita pressão sobre os tornozelos. A natação é um excelente exercício para pacientes tornozelo- substituição.