casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Como dirigir após a cirurgia de joanete

De acordo com informações da Clínica Mayo , um joanete é uma condição caracterizada pela formação de um grande inchaço na articulação do dedão do pé . Isso resulta em desalinhamento do dedão do pé , forçando-o a apontar para dentro em direção ao resto do pé , provocando sintomas como inchaço, vermelhidão , dor e movimento prejudicado. Enquanto joanetes pode ser compensada através de meios não-cirúrgicos , a cirurgia é a única maneira de realmente corrigir um joanete. Há vários passos que você pode tomar para voltar a dirigir depois de cirurgia de joanete . Instruções
1

Consulte o seu médico supervisor para determinar um cronograma para o retorno à atividade regular. Normalmente, você será solicitado a permanecer fora de seus pés inteiramente por um período de três a cinco dias , seguido por um longo período de atividade restrita . Cumprir rigorosamente as ordens do seu médico , para que não aumentar o seu tempo de recuperação e diminuir o potencial eficácia do tratamento.
2

Use sapatos confortáveis ​​com meias acolchoadas . Considere a possibilidade de inserções , bem como para tornar a sua experiência de condução mais confortável possível após a cirurgia de joanete. Preenchimento adicional pode ajudar a protegê-lo de qualquer dor ou desconforto que possa comprometer a sua capacidade de condução ou tempo de reação.
3

Comece dirigindo distâncias curtas só até você é capaz de avaliar a sua tolerância para prolongada condução . Começando com viagens curtas para a esquina e volta vai impedi-lo de tornar-se " preso " se você sentir dor após a operação e encontrar-se incapaz de voltar para casa em segurança . Aos poucos, sua maneira de trabalhar a dirigir longas distâncias ao longo de algumas semanas para garantir um retorno seguro para a operação de veículos automóveis após a cirurgia de joanete.