casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Cirurgia a Laser Para Ronco

O ronco é um dos distúrbios do sono mais comuns , afetando milhões de pessoas em diferentes graus , todas as noites . De acordo com a Clínica Mayo , o ronco pode ser uma doença potencialmente alarmante que pode indicar um problema médico sério e fazer com que seus outros significativos muitas noites sem dormir . Embora uma grande variedade de tratamentos estão disponíveis , a cirurgia a laser é um dos procedimentos médicos mais populares para os pacientes a considerar após consultas com um profissional médico.

causas do ronco

Todas as noites , milhões de pessoas roncam , mas em muitos casos pode ser excessivo. O som do ronco é causado quando o ar vibra através da garganta , diz a Enciclopédia Cirurgia . Ronco é comum e pode ser devido a uma variedade de fatores . Ter uma boca de forma estranha , congestão nasal crônica , o consumo freqüente de álcool e presença de apnéia do sono são as causas típicas para ronco frequente.
Descrição de Cirurgia

a cirurgia a laser para o ronco é chamado uvulopalatoplastia . De acordo com a Universidade da Califórnia em San Francisco , o procedimento é normalmente realizado em um ambulatório e uma pessoa é dada anestesia, mas permanece acordado que a cirurgia está concluída. Um médico irá remover o excesso de tecido do palato mole e aperte o tecido remanescente na boca. O objetivo da cirurgia é ampliar o tamanho das vias aéreas do paciente para aumentar o fluxo de ar e reduzir as vibrações do ronco.
Cuidados pós-operatórios

Após a cirurgia for concluída, o paciente será permitido ir para casa e terá de seguir as instruções do médico , alerta a Universidade da Califórnia em San Francisco. O médico irá prescrever analgésicos e antibióticos , se necessário para auxiliar no processo de recuperação. O paciente irá seguir uma dieta líquida para os primeiros dias , devido ao inchaço na garganta . Sono em um ângulo de 45 graus é necessário para a primeira semana , porque ele vai reduzir o fluxo de sangue para a garganta e inchaço manter ao mínimo . A atividade física será limitada para os primeiros três a quatro semanas de recuperação.

Complicações

passando por uma uvulopalatoplastia traz vários riscos de complicações . O principal risco é o sangramento excessivo. Infecção e alterações na fala são raros, mas podem ocorrer nos primeiros dias de recuperação. Em alguns casos, o ronco continuará a ocorrer, mas em uma quantidade mais moderada do que anteriormente . Se o ronco continuou continua a ser um problema, uma segunda uvulopalatoplastia pode ser necessário para eliminar a desordem, diz a Enciclopédia Cirurgia .

Considerações

nem todos os indivíduos que roncam devem considerar a cirurgia a laser para tentar reduzir ou eliminar o problema . As consultas com um médico são necessários para determinar se uma uvulopalatoplastia é um bom curso de tratamento para o seu ronco. De acordo com a Clínica Mayo , a metade de todos os adultos ressonam em algum momento tão passando por mudanças de estilo de vida menores podem reduzir a ocorrência de ronco. Entre as opções incluem a perda de peso moderada , travesseiros feitos especialmente e aparelhos orais . Também é importante lembrar que qualquer procedimento médico será consideravelmente mais caro do que um remédio em casa.