casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

O que resta Timpanoplastias

? Um timpanoplastia esquerda é a reconstrução cirúrgica de uma membrana rompida ou perfurada timpânica, ou tímpano , no ouvido esquerdo. Ear drum rupturas ou perfurações pode ser causada por alergias e problemas de sinusite, infecções repetidas de ouvido ou trauma , como um objeto alojado no canal auditivo. A timpanoplastia é um procedimento comum em crianças e adultos. Indicações

A timpanoplastia é indicada quando um exame visual do tímpano revela uma ruptura ou perfuração. Os sinais mais comuns de um tímpano danificado incluem dor, drenagem do líquido , secreção sanguinolenta , falta de equilíbrio e perda de audição. Antes de uma timpanoplastia pode ser realizada , de qualquer infecção deve ser tratada com antibióticos e qualquer fluido deve ser tratado com a medicação do seio ou alergia . Nos casos em que o tímpano está perfurado devido a doença ou infecção , os tubos de ouvido podem ser colocados na mesma sessão operatória.
Procedimento Detalhes

A timpanoplastia pode ser realizada em um escritório configuração em casos de perfurações menores, mas a maioria dos timpanoplastia são realizadas em um centro de cirurgia ou hospital, sob anestesia geral. Um enxerto de pele é feita a partir da área em frente da orelha , ou por detrás da orelha . Uma pequena esponja gel é colocado sob o tímpano para apoiar o enxerto . Nos casos em que a perfuração é pequeno , a reparação pode ser realizada através do canal auditivo . Em casos de grandes perfurações , é feita uma incisão atrás da orelha para melhor expor a perfuração .
Após a cirurgia

Os pacientes são geralmente alta em três horas de cirurgia com uma prescrição de antibióticos e analgésicos. O ouvido deve ser mantido seco e soprando nariz , bebendo com um canudo e avião vôos deve ser limitado , se possível. Dez dias após a cirurgia, o paciente terá uma visita de acompanhamento com o cirurgião . Embalagem Ear será retirado do canal auditivo eo enxerto será inspecionado . Depois de seis semanas , um teste de audição pode ser realizada.
Riscos


Riscos associados à timpanoplastia incluem estreitamento do canal auditivo , o fracasso do enxerto para curar corretamente , a infecção , perfurações recorrentes , aderências , cicatrizes e desenvolvimento ou recorrência dos colesteatomas. No entanto , mais de 90 por cento da timpanoplastia são bem sucedidos em resolver completamente os sintomas da orelha com perda auditiva apenas menor relatou .
Complicação Preços

É raro para complicações graves a ocorrer após uma timpanoplastia . Perda auditiva parcial permanente devido à falha do enxerto de curar é encontrada em apenas cinco por cento dos casos. Perda de audição permanente total ocorre em 1 em cada 100 pacientes. Os pacientes também podem experimentar tonturas por até duas semanas após a cirurgia.