casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

O que é Criação End ileostomia

? Cirurgiões fazer o seu melhor para evitar a criação de uma ileostomia fim em pacientes com problemas de cólon . No entanto , esta cirurgia pode provar ser a melhor opção em algumas situações . Apenas um médico bem qualificado pode determinar se uma ileostomia final vai beneficiar a condição do paciente . Descrição

Quando cirurgiões criar uma ileostomia final , eles se conectam ao íleo ( a última parte do intestino delgado) para uma abertura na parede abdominal. Esta abertura é chamado de estoma . Em vez de permitir que o alimento digerido para mover a partir do intestino delgado para o intestino grosso e o recto , a ileostomia final faz com que o alimento a ser passada através do estorna para um saco . O movimento do intestino é então armazenado neste saco até que o paciente esvazia -lo.

Razões

Um médico pode optar por realizar uma ileostomia final para uma das várias razões. Em alguns casos , os cirurgiões criar uma ileostomia temporária após a cirurgia do cólon para condições tais como obstrução , pólipos ou cancro . A ileostomia permite que o cólon para curar totalmente antes de o corpo usa -lo novamente. Os pacientes que estão paralisados ​​da cintura para baixo pode exigir uma ileostomia , porque muitas vezes é difícil de passar evacuações quando as pernas estão paralisadas . Criação de um estoma permite que o indivíduo a ser mais independente , proporcionando um meio mais conveniente de auto-cuidado. Finalmente , os indivíduos com um risco elevado de infecção após a cirurgia do cólon pode receber uma ileostomia permanente para impedir que as fezes de quebra através da parede do intestino grosso e contaminar outras partes do corpo .

Considerações

Antes de realizar uma ileostomia final , os médicos devem considerar os efeitos dramáticos esta cirurgia terá sobre a vida do paciente . Por exemplo, alguém cuja subsistência requer um certo tipo de roupa pode ser prejudicado se o estoma é colocado em uma área inconveniente do abdômen. Os médicos devem ter em mente que os pacientes terão que viver com os efeitos a longo prazo do estoma para o resto de suas vidas. Infelizmente, algumas condições médicas graves requerem a criação de um estoma , independentemente do inconveniente.

Riscos

A ileostomia vem com uma série de riscos . Algumas delas incluem hemorragia interna , o crescimento de tecido anormal , coágulos de sangue e infecção. Em alguns casos , o estoma pode mudar de posição , fazendo com que os movimentos intestinais a vazar para a cavidade abdominal , ou fazendo com que o íleo a projectar-se ainda mais através da pele do que deveria. A obesidade , muitas vezes torna a criação de um estoma mais desafiador.
Mais Pesquisas

Embora tenha havido avanços médicos significativos na área de ileostomias finais , mais pesquisas são necessárias antes que este procedimento pode ser aperfeiçoada. Por exemplo , os pesquisadores ainda estão incertos sobre se esta alteração é seguro para os idosos.