casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgia de hérnia |

Procedimento Cirúrgico para uma hérnia inguinal

hérnias inguinais ocorrem quando uma parte do intestino empurra para fora através de uma abertura nos músculos do abdômen na virilha . As hérnias inguinais podem acontecer lentamente ao longo do tempo ou podem surgir subitamente . Você pode sentir ou ver uma protuberância na região da virilha e sentir dor ou desconforto. Apesar de alguns especialmente as pequenas hérnias que não causam dor pode ser deixado sozinho , muitas hérnias inguinais exigir cirurgia. Repare a hérnia

Uma cirurgia hérnia aberto geralmente é feito em nível ambulatorial e leva cerca de uma hora. Um cirurgião faz uma incisão longa na virilha e empurra a hérnia de volta no lugar . Se a hérnia está indo para dentro do canal inguinal - uma abertura nos músculos do abdômen - o cirurgião pode amarrá -lo e removê-lo completamente em vez de empurrá -lo de volta . O ponto fraco onde a hérnia empurrou é remendado com um material cirúrgico malha que reduz a pressão sobre a parede abdominal e diminui a chance de uma hérnia de voltar. A recuperação de uma hérnia aberto geralmente leva cerca de quatro semanas . Os riscos mais comuns do procedimento incluem uma reação à anestesia , infecções, hemorragias, danos nos nervos e dormência .
Laparoscópica reparo da hérnia

laparoscópicos cirurgias de reparação de hérnia são feitas sob anestesia geral . Um cirurgião irá fazer um pequeno corte logo abaixo do umbigo e inflar a área do estômago com ar, para que ele tenha acesso mais fácil para o abdômen . O cirurgião irá inserir um laparoscópio - um pequeno espaço com uma luz - na incisão . Outras ferramentas para reparar a hérnia são então inseridos através de outras pequenas incisões . O cirurgião em seguida coloca um remendo de malha sobre a área onde a hérnia empurrado através de reforçar a parede abdominal . A maioria dos pacientes que se submeteram a uma correção de hérnia laparoscópica são capazes de retornar às atividades normais dentro de uma ou duas semanas. Riscos da cirurgia de hérnia laparoscópica incluem dormência , dor, infecção, a formação de tecido cicatricial , lesões da bexiga, líquido no escroto e hérnia recorrência.

Considerações

laparoscópica cirurgia de hérnia geralmente provoca menos dor e dormência do que uma cirurgia de hérnia aberta. As complicações graves , tais como lesões na bexiga , são mais propensos a ocorrer com a cirurgia laparoscópica e o procedimento custa mais do que uma correção de hérnia aberta. As hérnias inguinais podem recorrer. Reparos de hérnia iniciais levar menos riscos do que os procedimentos subseqüentes. Cirurgias de reparação de hérnia recorrentes têm um maior risco de dor, dormência e tecido cicatricial. De acordo com a WebMD , a chance de uma hérnia recorrente varia de um a 10 em cada 100 cirurgias , ea maioria das hérnias que se repetem fazê-lo no prazo de cinco anos após a cirurgia inicial . Músculos abdominais fracos pode não ser forte o suficiente para suportar a costura e causar sangramento ou infecção que poderia enfraquecer a reparação , fazendo uma hérnia recorrente mais provável.