casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Bariátrica |

Cirurgia a laser para a perda de peso

cirurgia para perda de peso está disponível desde a década de 1960 , mas se tornou muito mais popular. Existem várias opções de laparoscopia , e com a orientação de um médico , um paciente pode escolher o que é melhor para sua situação particular. Como toda a cirurgia , há riscos , e é importante para entender aqueles , bem como os benefícios . Nem todo mundo é um candidato para o bypass gástrico laparoscópico , e decidir fazer a cirurgia deve acontecer apenas depois de ter tentado outras opções de perda de peso . Opções atuais

Como a cirurgia para perda de peso tornou-se cada vez mais popular, o número de cirurgias aumentou. A obesidade muitas vezes está associada a outras condições que ameaçam a saúde, como diabetes , hipertensão e certos tipos de câncer e derrame.

Até recentemente, o bypass gástrico foi mais freqüentemente realizado para pacientes que sofrem de obesidade extrema . No entanto, a forma bem menos invasiva de cirurgia laparoscópica se tornou muito mais popular. Esta cirurgia mais recente é feito com uma série de pequenas incisões e é , portanto, muito menos intrusivo do que o bypass gástrico tradicional. Com esta abordagem várias incisões longo polegadas são feitas no abdômen para que instrumentos de vídeo equipada permitir aos médicos observar a operação utilizando monitores de TV .

Efeitos colaterais podem incluir cálculos biliares , hérnias e deficiências nutricionais , assim que os pacientes devem completamente considerar se esta é a opção certa para eles a perder a cirurgia de perda weight.Weight pode salvar vidas ameaçadas pela obesidade grave , desde que ela é realizada por cirurgiões qualificados e experientes .

tipos de cirurgia

existem várias opções , e cada um deve ser considerada. Uma redução de manga gástrica pode ser feito para reduzir substancialmente o apetite. Através da remoção de um terço a três quartos do estômago , o paciente fica com um efeito de tubo, que se assemelha a um sleeve.Unlike gástrica , sem cirurgia intestinal do intestino pequeno é feito , e do tracto digestivo permanece intacta , permitindo a absorção de todos os nutrientes dos alimentos .

bypass gástrico tem sido a cirurgia mais comum para a perda de peso e agora pode ser feito com um laparoscópio . Ela cria uma pequena bolsa estomacal superior restringir a ingestão de alimento para um ou dois gramas de uma só vez , e ignora a maior parte do estômago e uma pequena porção do intestino superior . Uma vez que nenhum estômago ou intestino é removido durante a cirurgia pode resultar em muito melhor recuperação do paciente e muito menos chance de infecção da ferida ou hérnia.

Para as formas mais difíceis de obesidade uma nova cirurgia Lap Band ajustável já está disponível . Também limita o apetite e como toda cirurgia de perda de peso deve ser acompanhado de uma alimentação cuidada e exercício regime . Para a maioria das pessoas que é necessário trabalhar com um médico ou nutricionista sobre aa base regular. Esta é considerada uma opção quando tudo o mais falhou . Como resultado, muitas companhias de seguros exigem pacientes para executar a gama de opções de perda de peso antes que eles consideram o procedimento LAP- BAND. As companhias de seguros também pode exigir pacientes para documentar sua dieta antes da aprovação para esta cirurgia .

Os pacientes que são ou £ 80 (mulheres ) ou 100 quilos acima do peso (homens) são considerados os candidatos adequados para a maioria dos tipos de perda de peso cirurgia.
faixa de resultados

A boa notícia é que há uma redução imediata no apetite após a cirurgia. Primeiros os pacientes podem tomar apenas líquidos , siga para alimentos macios , e finalmente para foods.In normal nos primeiros seis meses após a cirurgia, você vai ter que comer muito pequenas refeições durante o dia, uma vez que a bolsa do estômago tem sido muito reduzida . Os pacientes podem esperar perder 50 por cento a 60 por cento de excesso de peso, dentro de cerca de dois anos . Um regime estrito de dieta e exercício pode manter a maior parte do peso a longo prazo.

Riscos pós cirúrgicos incluem vazamento em uma das linhas de grampos no estômago . Normalmente, este seria tratado com antibióticos . Outro risco é a fraqueza na incisão resultando em uma hérnia. Em alguns casos, uma cirurgia de emergência pode ser necessária para reparar essas condições.
Sucesso a longo prazo

Após a cirurgia , um programa de dieta clara deve ser combinado com exercícios para manter saúde e sua perda de peso. O seu médico irá trabalhar com você para criar um programa desse tipo.

Há muitas opções , sem ter que passar horas no ginásio exercício machines.Aerobic , bem como engajar-se em força, flexibilidade e exercícios de equilíbrio , deve ser parte de cada programa . Atividades aeróbicas aumentar os níveis de energia e são bons para o coração, pulmões , circulação e músculos. Exercícios aeróbicos recomendados incluem caminhadas, caminhadas, natação, ciclismo, dança e patinação. A coisa mais importante é encontrar algo que você goste ou pode pelo menos se motivar a fazer regularmente. Muitas tarefas cotidianas, como jardinagem, limpar, lavar o carro , e esfregar o chão também são excelentes exercícios de flexibilidade .
Obter apoio

Cada vez mais os pacientes que têm a cirurgia gástrica são capazes de participar de grupos de apoio , depois, com outros que compartilham sua experiência. Muitas vezes, estes são configurados através de um consultório médico . Ter um grupo de colegas para falar sobre as questões de longo prazo para a manutenção da perda de peso é uma excelente maneira de acompanhar a cirurgia. Esses grupos existem para muitas condições e são geralmente muito útil como uma rede contínua.