casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Bariátrica |

Cirurgia para perda de peso e desnutrição

cirurgia para perda de peso é ideal para quem tem mais de 100 quilos acima do peso ou tem um índice de massa corporal (IMC ) de 35 a 40. Após o procedimento, é importante que você está recebendo os cuidados adequados e nutrição para o seu corpo . Com muitos procedimentos , o estômago é reduzida em tamanho e requer pouca comida para se tornar completa . A desnutrição pode ocorrer se você não está comendo bastante alimentos com vitaminas e minerais essenciais. Desnutrição

cirurgias de perda de peso Malabsorptive são mais frequentemente culpado por desnutrição. Este procedimento reduz a quantidade de calorias e de alimentação que é capaz de absorção no tracto intestinal através de um desvio do intestino pequeno . Uma vez que o intestino delgado não consegue digerir alimentos ingeridos , vitaminas e minerais não são absorvidos pelo corpo.

De acordo com um jornal para a American Family Physician , os pacientes que se submetem a procedimentos de má absorção são mais propensos a sofrer de desnutrição em comparação com outros procedimentos de perda de peso, como bandas laparoscópico , o qual é onde uma faixa é colocada em volta da parte superior do estômago, para reduzir o seu tamanho para consumir menos comida .

Além desnutrição , aqueles que se submetem a um processo de má absorção são também em risco para a anemia . Uma vez que os intestinos não são capazes de absorver completamente vitaminas e minerais , que faz com que o corpo se torne deficiente em ferro , conduzindo a anemia . Depois de um bypass gástrico distal, os doentes podem apresentar níveis baixos de cálcio e proteína , assim como deficiências em vitaminas A, E e D , que são solúveis em gordura . O procedimento de bypass gástrico distai foi concebido para aqueles 200 quilos ou mais acima do peso e é conseguida através da redução do tamanho do estômago através de grampeamento e , em seguida, fixar o intestino delgado para o estômago mais perto do cólon , diminuindo a quantidade de alimentos absorvidos pelo organismo .
prevenção da desnutrição

uma vez que o procedimento é feito , o acompanhamento regular com um médico para garantir que você está recebendo alimentação adequada e tomar suplementos vitamínicos e minerais , se necessário. Para uma deficiência de cálcio , tendo cálcio e de vitamina D , em conjunto, assegurar que o cálcio está a ser absorvido pelo corpo . Tome 1000 mg de cálcio por dia, com 800 UI de vitamina D.

Por deficiência de ferro, tomar de 100 a 200 miligramas de um suplemento de sulfato ferroso a cada dia um gel ou um suplemento de ferro genérico. Para as mulheres menstruadas , 300 a 350 miligramas são necessários para substituir o ferro no corpo . A deficiência de proteína pode também ser causada por cirurgia de bypass gástrico , e a proteína tem de estar presente no organismo para manter a massa muscular . Use shakes de proteína suplementar que contenham pelo menos 10 gramas de proteína em cada porção e não têm mais do que 30 gramas de açúcar.