casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Bariátrica |

Por que usar o Lap Band sobre Bypass Gástrico

? As pessoas têm uma curiosidade natural sobre a cirurgia gástrica a intenção de ajudar na perda de peso. Pode parecer uma "bala mágica" para aqueles que são severamente obesos . No entanto , a cirurgia de perda de peso não significa que você instantaneamente e permanentemente vai perder os quilos extras indesejados. Ele requer um compromisso com uma mudança nos hábitos alimentares . Bypass gástrico é uma forma de perda de peso cirurgia que remove partes do estômago e do intestino . Banda gástrica deixa todos os órgãos intactos , e coloca uma banda ajustável ao redor do estômago para torná-lo menor . Se você estiver considerando a cirurgia bariátrica , você pode se perguntar se você deve escolher a banda gástrica , o que você pode ter ouvido falar de como o procedimento Lap-Band marca registrada , mais de bypass gástrico. Cirurgia menos invasiva

De todos os tipos de cirurgia para perda de peso , a banda gástrica é a menos invasiva . Para a maioria dos pacientes , a cirurgia é laparoscópica . Isto significa que, em vez de uma grande incisão , o cirurgião faz com que várias pequenas incisões e insere uma câmara estreita em uma das aberturas . As outras aberturas são usados ​​para a inserção de instrumentos cirúrgicos para realizar a formação de bandas. De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , a cirurgia laparoscópica é mais rápida do que a cirurgia aberta e expõe uma pessoa a menos riscos cirúrgicos. Além disso, há órgãos são removidos ou alterados como eles são em outros tipos de cirurgia para perda de peso.
Faster Recovery

Porque a cirurgia laparoscópica é , o tempo de recuperação é muito mais mais curto do que com outras formas de cirurgia de bypass gástrico . De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , a maioria das pessoas será capaz de ir para casa no dia seguinte à cirurgia de banda gástrica , em vez de ficar no hospital por três a cinco dias após a cirurgia de bypass gástrico. Isso ocorre porque há órgãos sejam alterados ou removidos para banda gástrica como eles estão em bypass gástrico. Há também menos cicatrizes com banda gástrica porque as incisões feitas para a cirurgia são menores do que as feitas para a cirurgia de bypass gástrico.
Ajusta-se a necessidades

gástrica bandagem coloca uma banda cheia de soro fisiológico à volta do estômago , a qual comprime o estômago e reduz a quantidade de alimento que capaz de se encaixar no mesmo. De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , a banda gástrica ajustável , sem mais cirurgia. Em vez disso , o cirurgião insere uma agulha para a secção de retenção da banda e adicionar ou remover solução salina para tornar a banda mais apertado ou mais solto . Isto permite a uma pessoa para aumentar o tamanho do estômago para tornar mais fácil a digestão se que é um problema , ou para diminuir o tamanho do estômago para encorajar ainda mais a perda de peso .
Reversível

cirurgia de bypass gástrico é a principal forma de cirurgia , que remove uma porção do intestino delgado, e muitas vezes uma porção do estômago , bem . Em alguns casos , o estômago pode permanecer no corpo , mas vai ser cirurgicamente " grampeadas " para reduzir o tamanho . É extremamente difícil de reverter a cirurgia de bypass gástrico por causa da remoção de órgãos. Por outro lado , a banda gástrica envolve uma banda colocada à volta do estômago . Esta banda pode ser removido com uma cirurgia de futuro, se uma pessoa que tem um decide que não quer mais ter a banda no lugar.
Aviso

banda gástrica vem com muitos riscos e complicações , embora seja ligeiramente mais seguro do que o bypass gástrico . Com toda a cirurgia , existe um risco de infecção , a perda excessiva de sangue e morte . Banda gástrica também pode causar cicatrizes internas , a desnutrição crônica e vômitos excessivos. É também possível que a banda de deslizar para fora do local , que requer uma cirurgia adicional para eliminar ou retorná-lo para a posição original . É importante seguir as recomendações nutricionais do seu médico , incluindo suplementos e alimentos a evitar, para garantir que você manter a melhor saúde possível após a banda gástrica .