casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Bariátrica |

As complicações da cirurgia bariátrica

Quando confrontados com os desafios físicos e emocionais da obesidade, muitas pessoas optam por recorrer a bariátrica - ou perda de peso - a cirurgia. Esta cirurgia pode parecer uma solução rápida, no entanto, existem algumas complicações a ter em conta antes de decidir se um desses procedimentos é certo para você. Características de Cirurgia Bariátrica

A forma mais popular de cirurgia bariátrica nos Estados Unidos é de bypass gástrico. Cirurgiões preferem esta forma de cirurgia para perda de peso, porque é geralmente considerado mais seguro e tem menos complicações do que as outras cirurgias . Cirurgia de bypass gástrico altera a anatomia do sistema digestivo e limita a quantidade de alimento que pode ser digerida.
Normais efeitos colaterais

Após a cirurgia de bypass gástrico , os pacientes aren ' t permitido comer por alguns dias , e então lentamente construir a líquidos e alimentos em puré . Esta dieta progressão geralmente dura cerca de 12 semanas . Comer demais ou muito rápido durante os primeiros seis meses após a cirurgia pode resultar em vômitos ou dor sob o esterno . Rápida perda de peso pode causar dores no corpo, dores de cabeça e queda de cabelo e perda.

Complicações Curto Prazo

Pacientes de cirurgia bariátrica têm um maior risco de pneumonia . Além disso , cerca de 5 por cento dos pacientes experimentarão trombose venosa , ou a formação de coágulos sanguíneos na perna . Andando muito reduz esse risco. Cerca de 5 por cento dos pacientes terão uma infecção no local da incisão , e alguns podem enfrentar um vazamento na linha de grampos . A maioria pode ser curada com antibióticos e tempo, mas alguns requerem cirurgia de emergência.
Longo Prazo Complicações

Algumas complicações a longo prazo da cirurgia bariátrica incluem o desenvolvimento de úlcera do intestino delgado , onde se conecta ao estômago ou uma hérnia ou fraqueza na incisão . Isso ocorre em cerca de 15 por cento dos pacientes e pode exigir cirurgia. Além disso, apesar de raro, alguns pacientes desenvolvem um estreitamento do estoma - ou abertura do estômago - e necessitam de cirurgia para repará-lo. Finalmente, a complicação mais grave é não insulinoma síndrome hipoglicemia pancreatogenous ( NIPHS ) . Isso faz com que uma queda do açúcar no sangue depois de comer , o que pode levar a sintomas neurológicos , tais como distúrbios visuais, confusão e, às vezes convulsões.
Carências Nutricionais

Porque os hábitos alimentares mudar após a cirurgia bariátrica, alguns doentes podem apresentar algumas deficiências nutricionais. Os cuidados de acompanhamento com o seu prestador de cuidados de saúde pode ajudar a identificar essas deficiências. Por exemplo, alguns doentes podem apresentar anemia devido à deficiência de ferro ou vitamina B12.