casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Bariátrica |

Pré-operatório Procedimentos para Bariátrica Bypass

Assim como a cirurgia de bypass bariátrica ( às vezes chamado de cirurgia gástrica ) não é uma correção instantânea para problemas de peso , nem é o processo pré -operatório para a cirurgia imediata . Vários testes e consultas deverão ser concluídas antes de sua cirurgia será agendada e realizada. Embora certas consultas são necessárias para todos, consultas adicionais poderia ser chamado para que a equipe médica considera o estado de saúde do paciente individual. O Sinai School of Medicine Programa para perda de peso cirúrgica Monte fornece um roteiro do que será necessário os procedimentos pré-operatórios. Reúna-se com o cirurgião

Reúna-se com um cirurgião bariátrico para discutir a sua saúde e opções. De acordo com o Instituto Nacional de Saúde para os critérios , bypass bariátrica pode ser considerado para as pessoas com um índice de massa corporal superior a 40, ou mais de 35 , se o paciente tem graves problemas de saúde , tais como diabetes , apnéia obstrutiva do sono ou problemas nas articulações , que poderiam ser melhorada com a perda de peso . Várias técnicas cirúrgicas diferentes foram desenvolvidos e que o cirurgião irá rever a sua saúde e os esforços anteriores de perda de peso para decidir o que é melhor para você. Quanto peso precisa ser perdido também é um fator nessa decisão. Como parte da avaliação de seu quadro total de saúde , exames de sangue serão ordenados . Alguns centros de cirurgia solicitar o exame de sangue ser feito antes da reunião inicial com o cirurgião.
Reúna-se com um nutricionista

Encontro com um nutricionista é um procedimento padrão para o desvio bariátrica. A sua dieta será diferente , tanto antes como após a cirurgia . A nutricionista vai explicar que mudanças você precisa fazer , bem como certificar que você entendeu como manter a dieta necessária para maximizar o benefício da cirurgia. De acordo com UpToDate.com , alguns pacientes precisam perder uma pequena quantidade de peso antes da cirurgia. Monte Sinai afirma que a perda de peso antes da cirurgia diminui o fígado e torna a operação mais segura.
Reúna-se com um profissional de saúde mental

Tanto para fins de seguro e ajudar a identificar estilo de vida, enfrentamento e problemas de estresse , você vai precisar para se encontrar com um psicólogo ou psiquiatra antes de sua cirurgia . A avaliação psiquiátrica é um procedimento pré -operatório padrão.
Consultar outros especialistas como o cirurgião solicita

Dependendo do que outras condições médicas que possa ter, o cirurgião pode pedir você deve ser examinado por um cardiologista, especialista em medicina do sono , pneumologista ou especialista em medicina interna .
Comece sua dieta pré- cirurgia

Siga a dieta pré- cirurgia a nutricionista e cirurgião recomendar para você. Dependendo da técnica cirúrgica específica selecionada para você e quanto peso você precisa perder antes da cirurgia , você vai começar a sua dieta pré- cirúrgica duas semanas a três meses antes . A dieta será rica em proteínas , mas pobre em gorduras , calorias e carboidratos. Alguns cirurgiões exigem uma dieta de proteína líquida para duas semanas antes da cirurgia. Você também vai precisar de tomar suplementos vitamínicos, evitar álcool, parar de fumar e evitar certos medicamentos ( seu cirurgião irá dizer-lhe quais evitar ) . Monte Sinai recomenda líquidos claros apenas por dois dias antes da cirurgia , a fim de permitir que todos os sólidos para passar no intestino delgado.
O dia da cirurgia

A partir de meia-noite antes do cirurgia , é permitido nenhum líquido ou alimento pela boca. Você pode tomar medicamentos só e apenas um gole de água para engoli-los . Seu cirurgião irá dizer-lhe que os medicamentos a tomar e se você deve pular nenhum deles naquele dia. Chegue no horário determinado , o que permite que você se encontrar com o anestesista, ter um IV colocado e ser dada medicação para ajudar a relaxar antes da cirurgia. Geralmente você também será dado um antibiótico e um anticoagulante para evitar infecções e trombose.