casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | fumador |

Efeitos da nicotina sobre receptores de dopamina

A nicotina tem um efeito sobre o cérebro , que estimula respostas . Essencialmente , a nicotina dispara receptores no cérebro que faz com que a liberação de neurotransmissores como a dopamina . Este efeito pode causar prazer que pode enganar o cérebro em acreditar que ele precisa de mais do estímulo para alcançar o mesmo efeito , levando à dependência. Recompensa Caminho

Quando uma pessoa torna-se estimulado por uma resposta , seja por meio de drogas ou qualquer coisa que é derivado tão agradável , isto é conhecido como a via de recompensa. Por causa do prazer recebido, os receptores de dopamina se tornar quimicamente dependente da nicotina. Variação
alélicas Variação

alélicas é um tipo de gene encontrado no interior do receptor de dopamina que predispõe uma pessoa a tornar-se facilmente viciados em nicotina . Uma pessoa com essa característica é mais propensos a ter problemas com a deixar de fumar.
Womb exposição

estruturas da dopamina que são expostos à nicotina dentro do útero ( a partir de uma mãe grávida que fuma ) pode ser alterado que irá , em seguida, resultar em alterações da estrutura cerebral e como você responde a dependência como um adulto.
Memória rastreamento

a cérebro cria uma resposta que resulta em memória derivado da experiência de nicotina. Como resultado , o cérebro irá acionar os receptores de recompensar o cérebro por inalação de nicotina novamente.
Habit Forming

Desde receptores cerebrais não são capazes de bloquear sinais de prazer , ele torna-se difícil controlar o impulso de querer fumar.