casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | fumador |

Quais são os efeitos colaterais da mistura Chantix e Álcool

? Chantix é o nome da marca do medicamento , a vareniclina . Desenvolvido e comercializado pela Pfizer como um tratamento para ajudar as pessoas a parar de fumar, Chantix é normalmente usado como parte de um programa mais amplo que inclui a modificação do comportamento , aconselhamento e apoio . Ao contrário de muitos outros tratamentos de cessação do tabagismo , Chantix é um produto não-nicotina . Ele funciona com afetando centros de prazer no cérebro diminuindo assim o desejo do fumante de fumar. Função

Chantix funciona alvejando o mesmo centro de prazer no cérebro que reage à nicotina no tabaco. Por afetar os receptores cerebrais , a dopamina que normalmente é liberado durante o tabagismo está bloqueado. Esta mesma função está sendo considerada para o tratamento de outros vícios , incluindo fundo e vícios comportamentais, tais como jogos de azar. Como o álcool pode afectar os mesmos receptores cerebrais como a nicotina , foi sugerido que Chantix podem ser eficazes para ajudar bebedores pesados ​​para dar o álcool . Pesquisadores do Instituto Nacional de Abuso do Álcool e Alcoolismo e algumas universidades esperam em breve começar ensaios clínicos para testar esta teoria.
Efeitos colaterais

náusea foi o lado mais comum efetuar relatados durante os estudos clínicos . Outros efeitos colaterais comuns incluem problemas de sono , gases, prisão de ventre e vômitos. Em casos raros, foram relatadas reações de pele, incluindo erupções cutâneas, inchaço e descamação. Chantix produziu reacções alérgicas em alguns pacientes, incluindo inchaço da face , boca e garganta . Algumas destas reacções alérgicas podem ser uma ameaça à vida . Se ocorrerem sintomas graves o paciente deve parar de tomar este medicamento imediatamente e procure um médico . Nenhum desses efeitos colaterais parecem ser agravada pelo uso de álcool.

Considerações

Os pacientes que sofreram de depressão ou outros problemas de saúde mental deve consultar com o seu prestador de cuidados de saúde antes de tomar Chantix como essa droga pode causar uma piora destes sintomas. Os pacientes que são submetidos a diálise renal ou que têm problemas nos rins deve discutir sua situação com o seu prestador de cuidados de saúde como uma dosagem menor de Chantix pode ser mais apropriado para eles. Mulheres que estejam grávidas , amamentando ou que possam engravidar são encorajados a deixar de fumar. No entanto, porque os efeitos do Chantix em bebês em gestação não foram estudados , as mulheres grávidas devem consultar o seu médico antes de iniciar o tratamento com Champix . Chantix é conhecido por passar para o leite materno , porém seus efeitos sobre a lactentes não foi estudado . Recomenda-se que mães que amamentam se abster de utilizar Chantix , ou buscar um método alternativo de alimentação seu filho.
Mudança de Comportamento

Mudanças no comportamento , incluindo hostilidade , agitação, depressão e pensamentos suicidas foram relatados em um indivíduo após o início do tratamento com Champix . Os pacientes que percebem mudanças incomuns de comportamento ou alucinações , paranóia experiência ou confusão deve parar de tomar o medicamento imediatamente e contacte o seu prestador de cuidados de saúde. Chantix pode piorar os sintomas em pessoas que sofrem de depressão ou outros transtornos mentais. Enquanto o álcool também podem piorar esses sintomas , não há evidências atuais de que o álcool em conjunto com o Chantix é um gatilho para esses sintomas.
Aviso

ABC News informou sobre a 2007 a ​​morte de Texas músico Carter Albrecht, que supostamente começou a alucinar depois de beber álcool depois de ter estado em Chantix por uma semana. Albrecht foi morto a tiros depois de bater na porta dos fundos de um vizinho. De acordo com a reportagem , há 3 milhões de americanos que atualmente usam Chantix sem outros relatos de violência relacionados. Há alegações de que o álcool combinado com Chantix foi responsável pelo comportamento de Albrecht , mas não há estudos que comprovem essa afirmação.