casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Abuso de Álcool e Negligência de Crianças

O abuso de álcool nos pais ou cuidadores de crianças contribui para ambientes domésticos hostis e podem afetar a capacidade da criança se socializar adequadamente. Aproximadamente 14 milhões de americanos abusam do álcool. Negligência infantil é justificativa para a retirada de crianças das casas dos pais que abusam de álcool e outras drogas . Prevalência de Negligência de Crianças

Os dados mais recentes do National Abuso Infantil e Negligência Data System ( NCANDS ) relata que alguns 794.000 crianças sofreram abuso ou negligência no ano-calendário de 2007. Deste número, 59 por cento foram vítimas de negligência. Esta é a forma mais prevalente de abuso em crianças.
Alcoolismo nos pais

Os pais que são dependentes de álcool ou abuso são mais propensos a se envolver em relacionamentos saudáveis ​​com uma outro ou outros em sua casa. Comportamentos não saudáveis ​​incluem gritos , insultos, ameaças e violência.
Definindo Negligência

Uma avaliação da negligência envolveria medidas como o comportamento dos pais , estresse parental e raiva , a interação adulto-criança , e as expectativas dos pais irreais de desenvolvimento da criança. Uma criança que é freqüentemente vítima de comportamentos dos pais biológicos , pais adotivos, padrastos ou é considerada abusada ou negligenciada .

Sinais de negligência

A principal indicador de negligência é o uso de álcool , tanto a criança eo pai ou responsável pela criança. Os pais que usam álcool em excesso modelo esse comportamento para seu filho como um comportamento de enfrentamento.
Research

A conexão entre negligência infantil e abuso de álcool está fortemente ligada . No entanto , a relação entre a negligência eo abuso de álcool dos pais não foi completamente estudado.