casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Quais são os perigos de armas Taser

? Tasers são armas de choque produzidas pela Taser International. Em vez de um focinho regular, uma arma Taser dispara dois dardos de metal farpado que alojam na pele ou roupas. Cada gatilho oferece 50.000 volts de eletricidade em ciclos de 5 segundos . Os pulsos elétricos substituir sinais do cérebro , causando a contração violenta dos músculos ao redor dos dardos. Vinte e nove dos 33 maiores cidades dos Estados Unidos usam armas Taser . O relatório da Amnistia Internacional dezembro 2008 constatou que 334 pessoas morreram nos Estados Unidos entre 2001 e 2008 , após ter sido Tasered pela polícia. Entorses, fraturas e hemorragia

acordo com a revista Wired, a eletricidade produzida por uma Taser é suficiente para tornar uma pessoa imóvel . Em alguns casos , as contracções musculares são tão violentos que eles podem causar entorses e fracturas . Junto com os espasmos musculares , a pessoa Tased também sente dor excruciante. As crises também podem levar a fraturas de crânio , contusões e hemorragia intracraniana.
Fibrilação Ventricular

Tasers poderia potencialmente causar fibrilação ventricular. Durante a fibrilação ventricular , o coração vai na ultrapassagem. Ao invés de bombear sangue na seqüência normal, o coração se contorce incontrolavelmente , podendo causar morte súbita , relata o San Francisco Chronicle. Além disso , a adrenalina foi pensado para aumentar a vulnerabilidade à fibrilação ventricular , e muitos assuntos Tasers estão em um estado de agitação , bombeado com adrenalina. Por fim, o choque ea dor causados ​​por armas Taser também estão pensados ​​para causar adrenalina , hormônio do estresse do corpo, a crescer , aumentando o risco de insuficiência cardíaca poucos minutos ou horas após Tasing , relata Wired.

Apreensões

Tasers interromper sinais cerebrais . Tasing poderia fazer com que as células nervosas do cérebro aos sinais de fogo em um tamborilar rítmico rápido , provocando uma convulsão, diz Wired. Convulsões podem potencialmente levar a lesões secundárias e os resultados potencialmente letais, como asfixia.