casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Análise do Solo Fecal

Humanos e fezes de animais contêm muitas bactérias. As fezes de animais são usados ​​como fertilizante para algumas plantas e vegetais . A diversidade microbiana que fezes contribuem para o solo é geralmente uma coisa boa. Ela promove a quebra de vários nutrientes e várias dessas bactérias vivem em simbiose com as plantas . Testando o solo de contaminação fecal gira em torno desse aumento de micróbios. Coliformes Teste

Um teste coliformes é , de facto, um teste para a presença de bactérias a partir da família Enterobacteriaceae . E. coli , comumente encontrada nas fezes , é um membro da família. A alta contagem de E. coli , como a 200 organismos por 100 ml de solo dissolvido , é tomado como evidência de contaminação fecal no solo.
" Let It Rot "

Uma vez mais barato, mais fácil, mas mais demorado teste é a " deixá-lo apodrecer " test . Solo contaminado por fezes contém micróbios que decompõem materiais como papel, tecido e madeira. É possível determinar se o solo está contaminado por comparação do tempo que leva para que uma folha de papel a ser degradada pelo solo estéril para o tempo que leva o papel a ser degradada por uma quantidade igual do solo questionável .


respiração taxa

Quando o solo libera o excesso de dióxido de carbono , é dito ter uma alta taxa de respiração . Isto pode indicar que há micróbios mais existentes . No entanto, a umidade e temperatura também afetam a respiração . Portanto, alta respiração é indicativo , mas não definitivo da contaminação do solo fecal.