casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Princípios de Avaliação da Deficiência

O programa de Segurança Social Deficiência (SSD) fornece prestações de invalidez a indivíduos com condições médicas que impedem um emprego remunerado . Para se qualificar para SSD , você deve ter sido anteriormente empregada e fez contribuições para a Segurança Social. Os requisitos específicos de trabalho dependem de sua idade, tempo de emprego e como recentemente você estava empregado. O processo de avaliação para determinar se você se qualifica para o status de deficiência envolve várias etapas . Aplicação

O primeiro passo do processo de avaliação SSD é apresentar um pedido detalhado descrevendo suas limitações funcionais atuais que o impedem de trabalhar , juntamente com informações sobre o tratamento que recebeu para sua condição. Documentação médica é exigido de todos os profissionais de saúde envolvidos no seu atendimento.
Determinação

registros médicos são revistos pela Administração da Segurança Social. Se a determinação não pode ser feita com base na documentação fornecida, uma opinião médica independente será exigido através de uma avaliação consultivo. Essa avaliação é organizado e financiado pela Administração da Segurança Social .
Apelações

Um recurso pode ser apresentado se a sua aplicação a deficiência é rejeitado. O processo de apelação começa com uma reconsideração ou revisão, por outra pessoa que não estão envolvidos no processo de determinação de origem. Se a sua reconsideração resulta em rejeição , você pode solicitar uma audiência perante um juiz. O próximo passo para apelar a rejeição confirmada em tribunal é uma revisão pelo Conselho de Recursos , que tem a autoridade para tomar uma decisão sobre o seu pedido. Finalmente, você pode mover uma ação judicial em um tribunal federal se você não concordar com o resultado determinado pelo Conselho de Recursos .