casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Níveis de estrogênio e Alimentos Geneticamente Modificados

Não existe uma relação definitiva entre alimentos geneticamente modificados e as alterações nos níveis de estrogênio --- ou --- níveis de estrogênio -mímica . A razão é que existem poucos estudos sobre essa relação . Existem ligações estabelecidas entre estrógeno - atividade e soja. Eles estão em toda parte

soja geneticamente modificados estão sendo produzidos em massa pelo agronegócio . Eles são onipresentes em nossa alimentação comercial , muitas vezes sem que nos apercebamos . Não há dúvida de organismos geneticamente modificados (OGM ) estão a aumentar a ingestão de soja OGM , ou que a nossa ingestão de estrogênio - imita subiu com ele. A questão é como . " Estrogenesis " ainda não é bem entendido
A Experiência Brasileira

experiências brasileiras observadas alterações no sistema reprodutivo de ratas que foram alimentados com soja GM . ; e aqueles que comiam soja normal não manifestou as mesmas alterações .
Glyphosate

glifosato , que é um inibidor da erva daninha, é rotineiramente utilizada com culturas GM, e é um estrogénio -mímica provado , no entanto , se e como o glifosato é absorvido pelas plantas não é bem compreendida . Igualmente mal compreendido é como glifosato circula através da cadeia alimentar e abastecimento de água ao lado das fazendas.
Combate Estrogenesis

efeitos estrogênicos de alimentos pode ser reduzida , evitando alimentos processados, que utilizam uma grande quantidade de soja transgênica . Efeitos estrogênicos pode ser combatida pela ingestão de estrógeno inibindo alimentos, como verduras , frutas cítricas, alho , cebola e pólen de abelha.