casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

As diferenças no único assunto de Pesquisa Design & Projeto Grupo de Pesquisa

psicólogo BF Skinner apresentou estudos de um único assunto para o campo da reseach comportamental com a sua teoria do condicionamento operante . O condicionamento operante desde estímulos às pessoas para observar uma reação livremente vontade deles. A pesquisa comportamental pioneira experimentação com pessoas solteiras , medindo não apenas a modificação de comportamento, mas a intensidade ou a gravidade da mudança. Grupo Controle

Pelo projeto, a diferença mais óbvia entre um estudo de um único assunto e pesquisa multi- participante é a falta de um grupo controle externo no estudo de um único assunto. Um grupo de controle representa o status quo e age como uma referência para que o grupo experimental podem ser comparados. Como o nome implica , o grupo experimental pode ser feito de uma ou mais pessoas , que são os objectos de observação e /ou manipulação . Participantes do estudo individual de cada disciplina agir como seu próprio controle e grupos experimentais.
Behavioral Research Design

acordo com o pesquisador e autor John B. Wasson , quando da realização de múltipla investigação sujeita a observar uma variável dependente da hipótese como uma mudança de comportamento , que a mudança só é normalmente registrado em um ponto de tempo para cada pessoa . Desenho de pesquisa de um único objecto , no entanto , requer que a mesma variável dependente ser observadas várias vezes para confirmar um padrão definido de comportamento ou , neste caso , uma mudança de comportamento permanente . Além disso , apenas uma mudança variável ou pode ser observado o comportamento de cada vez . Se duas mudanças ocorrem em um único objeto de pesquisa comportamental , esta é considerada uma interação. Pesquisa Multiple- sujeito pode gravar mais de uma variável porque mais participantes aumenta a probabilidade de precisão e de atribuição.
Linha de Base e Tratamento Evaluations

Pharmaceutical pesquisa de investigação , muitas vezes tem um único grupo de tratamento sob observação para os efeitos de uma droga específica . Antes que o medicamento é introduzido , os dados da linha de base é capturado para mostrar o estado físico e /ou mental de uma pessoa antes de iniciar a droga . Estes dados de linha de base funciona como uma referência para que avaliações pós -droga do assunto podem ser comparados. Isto é como todas as pesquisas de um único assunto deve ser projetado. Pesquisa Múltiplo- pessoa oferece a opção de observar simultaneamente um grupo de pessoas que nunca receberam uma droga e um grupo que faz.
Ameaça para o estudo de validade "Resultados

A ausência de um grupo de comparação separada no projeto de pesquisa de um único assunto representa uma ameaça para a validade dos resultados do estudo. Medidas mais amplas têm de ser tomadas para que os resultados da investigação mais definitiva . Em vez de apenas tomar medidas iniciais em um ponto do tempo, a validade interna pode ser reforçada através de uma história caso e fazer uma análise de regressão estatística que mostra momentos em que um sujeito é provável que tenha uma mudança variável dependente. A validade externa significa que os resultados de um estudo pode ser generalizada a uma população maior . Mais uma vez , pelo projeto, esta é a reivindicação mais difícil de fazer depois de um estudo de um único assunto.