casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

O que é uma análise ambiental do Álcool

? Varredura ambiental para o álcool ou o uso de drogas é uma metodologia para analisar e avaliar as causas culturais ou geográficos de tal problema. A fim de entender completamente o que está a criar um problema em uma comunidade , uma faixa mais ampla de informações pode ter de ser olhado. Varreduras de ambiente para uso de álcool ou drogas esperamos esclarecer melhor a raiz de um problema tão grande . Metas

Tipicamente, uma análise ambiental para o álcool ou o uso de drogas vai ocorrer se existe um problema dentro de uma população . Varreduras ambientais usar um método em profundidade para avaliar e analisar a prevalência desse uso dentro de uma determinada área geográfica , como uma cidade. Esses exames ambientais vão além olhar para os dados para o número de detenções DUI ou uso de álcool entre uma dada população de pessoas ; eles pretendem avaliar quais fatores ambientais estão presentes que podem estar contribuindo para que o álcool ou uso de drogas. Esta informação pode ajudar melhor a cidade para resolver um problema de álcool ou uso de drogas.
Método

Uma varredura ambiental para o álcool tende a olhar ao redor características culturais ou geográficas que pode ser a adição para o problema . O exame incluiria entrar em uma área específica e análise de quantas barras ou pontos de venda de bebidas alcoólicas estão operando atualmente , eo que é a última vez que eles estão abertos para negócios . Como disponível é o álcool e como é que é fácil de comprar ? Uma varredura ambiental para o álcool consistiria observando a prevalência de sinais que promovem o uso de álcool , tais como placas comerciais ; ou a prevalência ( ou falta dela) dos sinais contra o uso de álcool. Além disso, as varreduras ambientais notaria outros lugares o álcool é consumido , como parques ou festivais .
Exemplo

Um bom exemplo de uma análise ambiental ocorreu em Leitura , Massachusetts , em 2008. álcool e uso de drogas desenfreado vinham ocorrendo nos parques locais e áreas de conservação , ea polícia foi ineficiente em parar o problema. Um grupo local de líderes da coalizão de jovens foram para as áreas onde o uso de drogas e álcool haviam sido relatados e realizou uma análise ambiental . O grupo observou a sinalização na área , o nível de iluminação e os apetrechos de drogas e álcool espalhados na área. O grupo, então, fez recomendações para a cidade com base em suas conclusões.
Envolvimento

Muitos grupos diferentes podem tomar parte na condução de uma análise ambiental para o álcool. Pais, professores e autoridades locais podem se envolver. No entanto , o Dr. Eduardo Hernández- Alarcón, vice-diretor de Divulgação e Relações Coalizão para Instituto Nacional de Coalizão CADCA , observa a importância de incorporar adolescentes no processo : "A juventude pode ajudar a controlar os dados , fazer perguntas , tirar fotos, fazer exposições criativas de resultados , etc você provavelmente está faltando o barco se você não envolver a juventude em sua análise ambiental " . Pode não ser benéfico para incorporar as pessoas que estão tendenciosas contra o povo ou área em que a pesquisa está ocorrendo. Como Hernández- Alarcón observa: " Certifique-se de que as pessoas do bairro (s) que você está digitalizando . "