casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Regulamento Sanitário Minnesota para servir comida em um lugar público

Para diminuir a exposição a doenças de origem alimentar causadas por bactérias, vírus e parasitas , do Departamento de Saúde de Minnesota passou diretrizes para melhorar a segurança e evitar a contaminação de alimentos por vendedores ambulantes e outros alimentos no local prestadores de serviços. Estas regras incluem unidades de alimentos móveis que são motorizados ou não-motorizados , tais como carrinhos de comida empurrado pelo operador, eventos especiais ou barracas de comida sazonais , restaurantes , resorts e escola estandes . Licenciamento

O Estado de Minnesota requer estabelecimentos de alimentos para obter uma licença através do estado e renová-lo a cada ano. Um estabelecimento deve afixar a licença atual em um local ditada pelo comissário de saúde . O estado emite multas e taxas atrasadas para as empresas que operam após licenças expiram . A partir de 2011 , todos os estabelecimentos de pagar uma taxa de hospitalidade em todo o estado 35 dólares , ao mesmo tempo que a taxa de licenciamento . Um estabelecimento deve obter uma autorização através da agência que regula a ditar leis locais . O comissário de saúde tem o direito de entrar e inspecionar o estabelecimento a qualquer momento e vai realizar , inspeções não programadas regulares.

Formação

Os funcionários devem ser treinados para servir comida para o público . Cada local deve ter uma pessoa que supervisiona outros funcionários para garantir manipulação segura dos alimentos , higiene, saneamento utensílio , temperatura dos alimentos , lavagem e descarte de alimentos mão. Esta pessoa também monitora a atividade para evitar a contaminação cruzada. Além desse gerente , o site também deve ter uma pessoa como um gerente de alimentos credenciado pelo estado . A partir de 2011 , a certificação gerente de alimentos custa R $ 35 e é pago para o Departamento de Saúde . Os empregados que sofrem de diarréia ou vômito não pode trabalhar com alimentos ou equipamentos até que os sintomas cessam. Os funcionários devem denunciar estas doenças de seu técnico, bem como todos os casos de icterícia ou feridas abertas.
Manter as mãos limpas

doenças Transmitidas por Alimentos muitas vezes se espalhar de contato contaminadas com os empregados. Lavar as mãos sempre que você começar a trabalhar com alimentos ou contato equipamento e quando se muda a partir de matéria a outras formas de alimentação. Se você tossir, espirrar , fumaça , use um lenço de papel , comer, beber, tocar partes do corpo nu , usar o banheiro ou lidar com animais, lavar as mãos. Espuma de sabão em palmas e dorso das mãos , entre os dedos e nos antebraços por 20 segundos. Use uma escova de unha para limpar sob as unhas e enxaguar bem com os dedos para baixo. Seque as mãos e usar uma toalha para fechar a torneira . Os funcionários podem usar desinfetantes para as mãos e luvas de uso único , no entanto, ambos não são destinadas a substituir a lavagem das mãos adequada

Isenções

O estado isenta: . Operadoras interestaduais , igrejas , família dia em casa se ​​preocupa , centros de idosos sem fins lucrativos que vendem produtos caseiros , grupos fraternos ou patrióticos específicos, organizações de hospedagem eventos potluck e escolas de origem.