casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Protocolos para Bioarchiving

Um Sistema BioArchive é um conjunto de dispositivos criados pelo termogênese Corp que são projetados para preservar amostras de tecido . É utilizado principalmente para o armazenamento de sangue do cordão umbilical , que é extraída do sangue do cordão umbilical e que contém as células estaminais . As células estaminais são considerados extremamente valioso na pesquisa médica moderna , uma vez que estas células podem crescer para se tornar qualquer tipo de célula , e pode ser utilizado para tratar um grande número de doenças . Como BioArchive Obras

O Sistema BioArchive utiliza nitrogênio líquido para preservar amostras de células . Congelamento com nitrogênio líquido permite que as células a serem preservados e revividos em uma data muito mais tarde. Tendo uma temperatura constante e não permitindo que a descongelação e re - congelação de amostras é essencial para a sua conservação . O Sistema BioArchive tem uma série de salvaguardas para isso, incluindo o armazenamento e recuperação de robótica para minimizar o contato humano, o que pode causar danos tanto para um operador humano e da amostra, vasilhas magnéticos para ajudar com precisão durante a recuperação de robótica e um sistema de rastreamento térmico , entre outros recursos. Termogênese Corp reivindica uma taxa de viabilidade de 94 por cento para o seu sistema quando utilizado com o AutoXpress Plataforma AXP , o que significa que 94 por cento das amostras armazenadas são revividos com sucesso quando descongelado.
Congelamento Protocolos

Os protocolos de congelação e a temperatura da amostra por um sistema BioArchive pode ser ajustado pelo operador , o que significa que elas podem variar de uma instalação de utilização do sistema para outra . Muitos estudos são realizados para testar protocolos de congelamento ideais para aumentar a viabilidade da amostra , já que o processo de congelamento correto é essencial para esta tarefa.

Benefícios da automação

desde volumes de armazenamento e taxas de congelamento deve ser consistente para obter melhores resultados , BioArchive automatiza grande parte do processo de armazenamento. O AutoXpress Sistema AXP , concebido para ser utilizado com BioArchive , separa automaticamente as células estaminais a partir de plasma e células sanguíneas e distribui -los em volumes de 20 ml , que são então armazenados num pequeno recipiente marcado para recuperação automática fácil numa data posterior . A taxa de congelamento da amostra é controlada , bem como, com um braço mecânico congelando lentamente a amostra em nitrogênio líquido durante um período de tempo de 20 minutos. Um sistema de computador calcula com precisão a temperatura no interior de cada uma das unidades armazenadas de congelamento mais preciso.