casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Como instalar dispositivos de pânico para atender ADA Requisitos de altura

o Americans with Disabilities Act foi promulgada em 1990, para fornecer os requisitos mínimos para acesso de deficientes a edifícios públicos e governamentais e instalações comerciais. Uma grande revisão para ADA foi emitido em 2010 para atualizar as normas para a construção e renovação futuro. ADA inclui padrões para portas e equipamentos elétricos que podem ser usados ​​para a instalação de barras de pânico para as saídas de emergência e dispositivos de pânico , como alarmes de incêndio. Requisitos para mobilidade reduzida deve ser revisto antes de nova construção ou renovação . Instruções
1

medida e lugar de emergência das portas de saída abridores a uma altura mínima de 15 cm e uma altura máxima de 48 centímetros acima do chão ou o nível de construção. Use abridores que pode ser operado com uma mão. Abridores de portas não devem exigir agarrar, beliscar ou torção da mão ou pulso para operar a porta.
2

Medida do chão ou o nível de construção de um mínimo de 15 polegadas e um máximo de 48 polegadas. Instale o dispositivo de pânico , como um alarme de incêndio dentro dessas faixas . Confirme o dispositivo é facilmente alcançado no local instalado e não está bloqueado por outro equipamento. Pintar ou instalar uma marcação no chão, que é de 48 centímetros quadrados para permitir acesso para deficientes ao dispositivo pânico espaço claro .
3

medir uma altura máxima de 46 centímetros acima do chão para pânico dispositivo em uma parede atrás de uma mesa ou armário com uma profundidade máxima de 24 polegadas e uma altura máxima de 34 polegadas. Limpar o espaço em frente do dispositivo de pânico em todos os momentos . Escolher um local diferente se a obstrução gabinete exceder essas dimensões máximas.