casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Quais são os perigos de consumo excessivo de álcool por estudantes universitários

? Binge drinking parece ser um passatempo popular. Adultos americanos consomem cerca de 75 por cento de álcool através de bebedeira , de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças . Apesar de bebedeira pode ser feito para se divertir, as conseqüências do comportamento pode ser perigoso para os bebedores , bem como para o público. Intoxicação por álcool

Binge drinking ocorre quando o conteúdo de álcool no sangue for igual ou superior 0,08 gramas por cento. Isso acontece quando aproximadamente homens bebem mais de cinco doses em duas horas e as mulheres bebem mais de quatro bebidas em duas horas, de acordo com o CDC. Este padrão de consumo é a causa direta por trás da maioria dos casos de intoxicação por álcool. Como o álcool é um depressor , o consumo excessivo de álcool retarda os processos vitais do corpo , como a respiração e os batimentos cardíacos . Intoxicação por álcool leva a sintomas como confusão , vómitos, respiração irregular, a temperatura do corpo baixa , perda de consciência e morte, de acordo com a Clínica Mayo. Sobreviventes de intoxicação por álcool , de acordo com a Clínica Mayo, pode desenvolver dano cerebral permanente.
Problemas de saúde

Outros fatais lesões também podem ocorrer por causa do consumo excessivo de álcool , tais como a doença de fígado e lesões neurológicas , de acordo com o CDC . Consumo excessivo de álcool não tem apenas consequências a curto prazo . Problemas de saúde de longo prazo associados com consumo excessivo de álcool incluem doença cardíaca, derrame e pressão alta . O que há de mais estudantes , diabéticos que beber binge pode falhar para controlar sua diabetes .
Saúde das Mulheres

Co- eds estão mais em perigo a partir de resultados de binge drinking . Mulheres que binge bebida são mais propensos a ser vítimas de violência sexual . Na verdade, o Centro para a Ciência no Interesse Público relata que cerca de 75 por cento das mulheres universitários que relataram sua estupro estavam bêbados no momento do assalto . A ingestão excessiva de álcool também prejudica o julgamento , levando homens e mulheres a se envolver em comportamentos sexuais de risco , tais como o sexo não planejado e sem proteção. Devido às grandes quantidades de álcool envolvido , consumo excessivo de álcool pode levar à síndrome alcoólica fetal em crianças que ainda não nasceram .
Crime

Segundo o CSPI , 13 por cento dos alunos que dirige uma vez por semana relataram condução após o consumo de pelo menos cinco bebidas alcoólicas. Isso coloca não só os bebedores em risco , mas também os pedestres e outros motoristas. Campi universitários com taxas de consumo elevado de compulsão também relatam mais violência e danos de propriedade do que com taxas de campi binge drinking baixos. Beber pesado também está associada com o homicídio e suicídio.

Considerações

O CDC relata que as pessoas que bebem binge não são dependentes de álcool, na maioria das vezes . Embora este comportamento não está associado com a dependência do álcool , os alunos podem desenvolver problemas socialmente e academicamente devido ao abuso de álcool. A maioria dos campi universitários podem tratar problemas de álcool através de aconselhamento. Os grupos de apoio também podem estar disponíveis .