casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Os Efeitos da pausa cuidar de pacientes sem-teto

Desabrigados sofrem de um nível mais elevado de doença física e mental do que a população em geral , resultando em internações hospitalares mais freqüentes e redução da longevidade. Abrigos e divulgação hospital público muitas vezes não estão preparados para atender as necessidades dos moradores de rua que sofrem de doença aguda . Sem uma base estável e acesso aos serviços, moradores de rua são menos propensos a participar de consultas de acompanhamento , tomar a medicação prescrita ou gerenciar problemas de dependência . Cuidados de repouso oferece aos pacientes sem-teto um lugar para viver e acesso a serviços na alta, para que eles possam gerenciar melhor suas condições de saúde . Um estudo influente mediu alguns dos benefícios de prestação de cuidados de repouso para pacientes sem-teto . Medir os benefícios da pausa Cuidados

Os benefícios de cuidados de repouso foram medidos em uma pesquisa realizada entre 01 de outubro de 1998 . E 30 dezembro de 2000 , em Chicago, Illinois Dois grupos de sem-teto pacientes egressos de Cook County Hospital, foram monitorados e os seus dias totais hospitalares, atendimentos de emergência, consultas ambulatoriais e de mortalidade registrada no ano seguinte hospitalização inicial do paciente. O primeiro grupo de 164 pacientes sem-teto era composto dos referidos sucesso para Inter Casa para descanso após a alta . O segundo grupo de 64 pacientes foi elaborado a partir de aqueles que preencheram os critérios de admissão à Inter House, mas não foram dadas um lugar , devido à falta de recursos.

Critérios de elegibilidade a Inter House, Provider Pausa de Cuidados

Critérios de elegibilidade para Inter Casa incluíram: o paciente estava sofrendo de uma doença aguda ; foi capaz de realizar atividades da vida diária de forma independente ; e foi capaz de viver em um ambiente de grupo e permanecendo drogas e álcool- livre durante a sua estada . Inter House, o único fornecedor de cuidados de repouso em Chicago, era muito sobrecarregados, para que muitos pacientes sem-teto avaliadas como elegível para o cuidado da pausa teve que ser afastado por falta de leitos.
A resultados do Estudo

Para os pacientes em ambos os grupos , as causas mais comuns de sua hospitalização inicial foram trauma , HIV /SIDA e outras infecções. O estudo mostrou que, embora a participação em ambulatórios e pronto-socorro não foi estatisticamente diferente entre os dois grupos , no ano seguinte , o número de dias de internação hospitalar foi de 58 por cento mais baixos para aqueles que tiveram o benefício de cuidados de repouso . Os pacientes com HIV /Aids apareceu para beneficiar mais de cuidados de repouso , com a maior redução de dias de hospitalização . Não houve mortalidade foram registrados em ambos os grupos no período de acompanhamento de 12 meses .
As implicações do estudo para a Prestação de Cuidados Respite

Os resultados da estudo indicam que a oferta mais ampla de cuidados de repouso não só irá melhorar significativamente os resultados para pacientes sem-teto , a longo prazo , mas também traria uma economia significativa para os hospitais públicos. O custo médio diário de cuidados de repouso foi estimado em US $ 79 por dia, enquanto os custos de um hospital-dia foram estimados em US $ 1.500 pela Agência de Investigação de Saúde e Qualidade para os Estados Unidos . Os contribuintes para o estudo , no entanto, reconhecer que mais estudos precisam ser realizados para confirmar e expandir estes achados.