casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Pesquisa Médica |

Africanum Efeitos Colaterais

Africanum , também conhecido como Pygeum africanum , é um suplemento de ervas que é utilizado para o tratamento de indivíduos que sofrem de um aumento da próstata . O uso deste suplemento pode levar a uma variedade de efeitos secundários que variam em gravidade, com base no indivíduo particular . Identificação

Africanum , genericamente conhecido como Pygeum , é um extrato vegetal a partir da árvore de ameixa Africano. Casca da árvore é muitas vezes utilizado para tratar indivíduos com HPB ( Hiperplasia Prostática Benigna ) e outros distúrbios urinários. O extrato da casca é tomado por via oral para aliviar os sintomas associados a um aumento da próstata . Outros usos deste produto deve ser determinada pelo seu médico.
Efeitos colaterais comuns

Uso de Africanum pode levar a uma série de efeitos colaterais comuns incluem náuseas, obstipação , diarreia , dor de estômago e dor de estômago . Embora estes são os efeitos colaterais mais comumente relatados , há usuários de Africanum que experimentaram efeitos colaterais em tudo. No caso de agravamento ou efeitos colaterais persistentes da lista acima , entre em contato com seu médico imediatamente. Efeitos colaterais persistentes podem indicar um problema grave.
Efeitos colaterais graves

Em casos raros , os usuários podem experimentar reacção alérgica grave ao suplemento sinalizado por irritação da pele , erupção cutânea , urticária e inchaço da face , lábios ou garganta . Além disso, aqueles que experimentam uma reação alérgica também pode ter dificuldade para respirar. Certifique-se de verificar com o seu médico antes de usar Africanum para evitar a possibilidade de reação alérgica. Se ocorrerem estes sintomas de reação, procure imediatamente atendimento médico
Interações Medicamentosas

Africanum pode reagir negativamente com os seguintes medicamentos : . Estrogênio , drogas hormonais, finasterida e outros medicamentos utilizado para tratar a próstata aumentada . Sempre verifique com seu médico para ver se tomar Africanum é seguro para a sua situação particular. Certifique-se de revelar plenamente o seu uso atual e passado de medicamentos para evitar interações medicamentosas graves e os efeitos secundários que se seguiram .
Aviso

Se você suspeitar de uma overdose , procure atenção médica imediata. Os sintomas de sobredosagem podem incluir versões mais graves dos efeitos colaterais listados anteriormente. A segurança deste produto não foi determinado para os indivíduos com idade inferior a 18 anos. De acordo com Revolutionhealth.com , a segurança do uso de Africanum além de 12 meses ainda não foi determinada.