casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar |

Diferença entre alimentos deterioração e Intoxicação Alimentar

Food que foi contaminado com bactérias de deterioração de alimentos parece ruim , cheira mal e pode até se sentir mal ao toque. Mas isso não vai necessariamente fazer alguém doente. As bactérias que causam a deterioração não são necessariamente os mesmos que causam vários tipos de intoxicação alimentar. A intoxicação alimentar ocorre quando uma pessoa ingere alimentos que tenham sido contaminados por um parasita, bactérias ou vírus que causa uma doença. Alimentos deterioração

De acordo com o Departamento de Agricultura Segurança Alimentar e Serviço de Inspeção dos EUA, bactérias de deterioração são organismos unicelulares que fazem comida ir mal. Alimentos que tenham sido contaminados por bactérias de deterioração de alimentos pode ter um odor desagradável. Ele pode se sentir viscoso ao toque. Além disso, a cor pode ser afetada por bactérias de deterioração .
Bactérias patogênicas

bactérias de alimentos que fazem as pessoas doentes são chamados de bactérias patogênicas. Ao contrário das bactérias deteriorantes de alimentos, bactérias patogênicas , muitas vezes não mudar a cor, cheiro ou sensação de um alimento. Eles prosperam na "zona de perigo de temperatura, " entre 40 graus Fahrenheit e 135 graus , mas alguns podem sobreviver mesmo no frio extremo e calor. Alimento que é deixado na "zona de perigo temperatura" por muito tempo é mais propenso a bactérias que podem causar intoxicação alimentar. Diferentes tipos de bactérias patogênicas levar a diferentes tipos de intoxicação alimentar.
Tipos comuns de intoxicação alimentar

Intoxicação alimentar é comumente causada por E. coli ou salmonela bactérias . E. coli é encontrada com mais freqüência em carne vermelha. Salmonella é comumente encontrada em aves , ovos ou produtos lácteos. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos cerca de 73.000 norte-americanos são infectados a cada ano com E. coli. Salmonella é a fonte mais comum de intoxicação alimentar em os EUA O risco de E. coli e salmonela pode ser bastante reduzido através de práticas seguras de manipulação de alimentos em casa e em restaurantes.

Sintomas de intoxicação alimentar

Alguns dos sintomas mais comuns de intoxicação alimentar são diarréia, cólicas abdominais , vômitos, febre e fraqueza , de acordo com o National Institutes of Health. Um médico pode realizar testes para tentar determinar o tipo de intoxicação alimentar um paciente está sofrendo, mas os testes nem sempre levam a uma resposta. Os sintomas da intoxicação alimentar geralmente deixam depois de alguns dias , embora possa haver casos mais graves. Os muito jovens , muito idosos , grávidas ou lactantes mães , e aqueles com sistema imunológico enfraquecido são mais propensos a intoxicação alimentar , de acordo com o National Institutes of Health.
Prevenção Intoxicação Alimentar

Muitos tipos de intoxicação alimentar pode ser prevenida através de medidas de senso comum . As pessoas que manuseiam alimentos devem lavar bem as mãos após usar o banheiro e antes de manipular alimentos . Carnes cruas e aves devem ser mantidas separadas dos vegetais e alimentos prontos para o consumo. O armazenamento é importante, também. Carnes cruas nunca deve ser armazenado em um refrigerador acima produtos ou alimentos prontos -a-comer . Cozinhar os alimentos a temperatura adequada evita intoxicação alimentar. O Departamento de Agricultura dos EUA recomenda diferentes temperaturas de cozimento para diferentes tipos de carne. Para carne moída, que é de 160 graus F. Para frango, que é de 180 graus F.