casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar |

Quais são os perigos dos pesticidas e Herbicidas

? Pesticidas e herbicidas são utilizados pelos agricultores para evitar insetos e ervas daninhas de destruir colheitas. O uso de produtos químicos gerar lucros mais altos, mas alguns argumentam que os lucros são à custa da saúde dos consumidores . Terreno Água Contaminação

Cinqüenta por cento da população nos Estados Unidos são hidratados através de águas subterrâneas por isso é importante para manter a pureza da água do solo. Os pesticidas e herbicidas vazar para os aquíferos de água subterrânea através de disposição inadequada , derrames ou vazamentos acidentais e infiltração em águas superficiais após aplicativos em campos de cultivo .

Carcinogênicos Efeitos em Crianças

Embora uso de herbicidas tem sido associada ao câncer em adultos , um estudo da Epidemiologia Ocupacional Branch of the National Cancer Institute argumentou que as crianças são mais suscetíveis ao efeito cancerígeno do que os adultos . O estudo investigou os resultados de crianças expostas a pesticidas em alimentos ou água contaminados , off- gasificação e deriva de produtos químicos. Eles descobriram que houve um incidente de maior expectativa de câncer em crianças do que em adultos.
Perigos Pet

organofosforados , rodenticidas , metaldeído e arscenic são comuns herbicidas e pesticidas químicos que são particularmente prejudiciais para os animais. Os animais que são mantidos ao ar livre ou passam muito tempo ao ar livre são suscetíveis à doença ou morte, se envenenamento químico for tratada. Os proprietários devem estar conscientes e ativos em saber cidade protocolo pulverização , bem como os vizinhos químicos podem ser a pulverização em seus quintais .

Perigos para a placenta Células

ajuntamento, o herbicida mais amplamente utilizado , contém glifosato como um ingrediente activo . A exposição a este produto químico foi encontrado para aumentar o risco de abortos espontâneos de acordo com um estudo realizado em Ontário pelo bioquímico francês Professor Gilles Eric Seralini . Outras investigações comprovaram que o glifosato era tóxico para as células da placenta . A maioria das células da placenta no estudo morreram 18 horas após a exposição . Estes resultados foram publicados no jornal francês Le Monde em 12 de março de 2005.