casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar |

Os Efeitos da Plastics sobre o Corpo

Você não pode pensar nada de beber uma garrafa de coca-cola ou comer um sanduíche embrulhado em plástico, mas você provavelmente nunca considerou que você pode estar comendo plástico também. No entanto , de acordo com o CDC ( Centros de Controle de Doenças ) mais de 93 por cento das pessoas testadas deu positivo para o plástico encontrado em amostras de urina. Como os plásticos são feitos

Plastics são formadas pela ligação química de monômeros em polímeros . Este processo pode produzir um plástico rígido ou , com o aditivo de BPA (bisfenol A ) , uma forma mais flexível . Esses plásticos são utilizados para armazenar alimentos, criar brinquedos e garrafas de água, ou latas de linha de metal para evitar ferrugem e contaminação dos alimentos.
Plástico em Alimentos

Porque plásticos são criados através de um processo de colagem , que são formados de diferentes elementos . Ao longo do tempo , estes elementos começam a migrar ou se afastam ; BPA é um dos primeiros a migrar . Moléculas de plástico soltas ou livres deriva em comida durante o movimento , calor e uso. Isto significa que, por aquecimento de um biberão cheio de leite , o leite está contaminado com toxinas de plástico . Uma vez que estes elementos se encontram em quase todos os recipientes de alimento , mas também pode ser encontrado em quase todos os alimentos , e são conhecidos pela FDA como " Food Contact Substances ". Poli de baixo nível e os níveis de BPA são projetadas como seguro pela FDA , pois estudos sugerem que a maioria dos plásticos e BPAs são rapidamente decompostos em glucuronide e excretado do corpo . No entanto, o CDC relata baixos níveis de glucuronide na maioria das amostras de urina , indicando cobaias estavam sob constante exposição a toxinas ou regulares de plástico.
Efeitos

Fred vom Sal, biólogo reprodutivo da Universidade de Missouri - Columbia, adverte que os bebês enfrentam um risco maior de exposição do que os adultos e os actuais níveis de plásticos e BPA em seres humanos é de 10 vezes maior do que o que pode causar danos permanentes em roedores. Estudos sugerem que a exposição de plástico pode causar defeitos de câncer, de nascimento de crianças não nascidas , úlceras, doenças de pele , infecções do sistema endócrino , alterações hormonais, infertilidade , obesidade e dos olhos e irritação da garganta e, em alguns casos de diabetes.
que Você Pode Fazer

Embora não seja prático ou possível retirar todos os plásticos de uso em alimentos, é possível reduzir os ingestão de toxinas de plástico. Evitar carnes pré- embalados , a remoção de alimentos a partir de parcelas de plástico ou latas de aço antes do aquecimento , e usando prato não- plástico e utensílios de cozinha pode reduzir muito os plásticos em sua dieta.