casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Os efeitos laboratórios do Meth Tenha em Vida Selvagem e Vegetação

De acordo com o Congressional Caucus de Combate e Controle de metanfetamina , um laboratório de metanfetamina típico é uma coleção de frascos químicos , mangueiras e cilindros pressurizados . Esses laboratórios são considerados riscos ambientais por causa dos produtos químicos voláteis e processo de cozimento usados ​​para fabricar este fármaco altamente tóxico. A Drug Enforcement Agency (DEA) estima que mais de 68 por cento de todos os laboratórios de metanfetamina nos Estados Unidos estão localizados em casas comuns em áreas rurais e residenciais. Água e do Solo Contaminação

O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) , diz que os produtos químicos tóxicos usados ​​em laboratórios de metanfetamina ilícitas podem sanguessuga no solo e cursos d'água , causando impacto negativo para a vegetação , fauna e água potável. A contaminação química decorrente de laboratórios de metanfetamina inclui substâncias altamente tóxicas , como o ácido da bateria, fósforo vermelho , iodo , amônia, fluido de arranque e drenar mais limpo.
Tóxico Fumes

além de parasitar produtos químicos tóxicos no solo e das águas residuais , laboratórios de metanfetamina também produzem gases tóxicos que são prejudiciais para plantas e animais . De acordo com um artigo publicado na " Revista de Serra ", uma publicação do Sierra Club, funcionários do Serviço Florestal dos EUA têm encontrado grandes sites " árvore -kill " em torno laboratórios de metanfetamina construídos em terras da floresta nacional. Um funcionário informou instâncias desses gases tóxicos matando pinheiros Ponderosa que eram mais de cem anos de idade.

Wildfires

Meth laboratórios e áreas adjacentes também são suscetíveis a aumento do risco de incêndios resultantes de explosões de laboratório ou reações químicas , diz o USDA . De acordo com o " Sierra Magazine, " dos 1.654 laboratórios apreendidos em todo o país em 1998 , cerca de um em cada cinco foram encontrados por causa de incêndio ou explosão.