casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Tipos de aterro Gases

Como resíduos orgânicos quebrar em um aterro sanitário , a bacteriana subprodutos produzem gases . Os gases produzidos depender de vários fatores , incluindo o tamanho , profundidade , idade e ambiente químico do aterro. O tipo de lixo também desempenha um papel . Os gases produzidos em aterros são geralmente uma combinação de vários gases . Metano

metano é encontrado naturalmente no meio ambiente , além de ser emitida a partir de aterros. É potencialmente inflamável e explosivo , especialmente se confinado dentro de espaços pequenos . É tipicamente mais de 45 a 60 por cento dos gases produzidos por aterros sanitários. Aterros sanitários são os maiores produtores de metano nos Estados Unidos .
Dióxido de Carbono

dióxido de carbono geralmente faz -se de 40 a 60 por cento do gás emitido de aterros sanitários americanos. Embora C02 ocorre naturalmente , a sua crescente concentração na atmosfera faz com que este gás um fator importante no processo de mudança climática. Ele é conhecido como " gás de efeito estufa . "

Sulfuretos

Sulfetos são o que dão o aterro seu cheiro podre. Por causa do forte cheiro que sulfuretos causa , seria de esperar que eles foram responsáveis ​​por uma quantidade considerável do total de gás emitido por aterros sanitários. No entanto, sulfuretos respondem por até 1 por cento dos gases de aterro. Esta categoria de gases inclui: . Sulfureto de hidrogénio , sulfureto de dimetilo e mercaptanos
Outros Gases

Outros gases produzidos por aterros incluem nitrogênio, oxigênio, amônia , hidrogênio e monóxido de carbono . Com exceção de nitrogênio , o que representa 2 a 5 por cento dos gases de aterro , esses gases são responsáveis ​​por 1 por cento ou menos . Outro conjunto de gases , compostos orgânicos não metânicos (incluindo tricloroetileno , benzeno e cloreto de vinila) , também são encontrados às vezes .