casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Como usar um Fluke Monóxido de Carbono Medidor

A Fluke Monóxido de Carbono Medidor detecta a presença de monóxido de carbono, e mede a concentração entre 1-1000 partes por milhão. O medidor indica a presença de monóxido de carbono de duas formas - por um PPM ler na tela LCD - e com um sinal sonoro que fica mais rápido , já que os níveis de concentração de subir. Depois que os níveis de concentração aumentar para 200 PPM , o sinal sonoro soa em um tom constante. À medida que a concentração aumenta mais, a frequência se torna mais elevada . A Fluke Monóxido de Carbono Meter é tão fácil de usar quanto apertar um botão. Instruções
1

Certifique-se de que a bateria está totalmente carregada metros . Vire o Fluke Monóxido de Carbono Medidor , pressionando o botão de energia verde. O medidor emitirá dois bips e realizar um auto-teste . Uma vez que o metro passa o auto-teste , que irá iniciar a monitorização.
2

Estabelecer uma linha de base. O aparelho utiliza uma linha de base para comparar a leitura outros ambientes. Ligue o medidor . Se ele lê entre 0-3 ppm de CO , o medidor criou uma nova linha de base. Se ele detecta mais de 3 ppm de CO , não vai estabelecer uma linha de base, mas ele vai continuar a acompanhar .
3

Mover para a área que você gostaria monitorado. Observe a tela LCD para ver o nível de concentração de monóxido de carbono. Ouça a velocidade do sinal sonoro , para ouvir o nível de concentração , como é sobe e desce .